Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Não te atormentes com os empecilhos que a vida te apresenta…transforme cada um deles em um degrau, subindo-os paulatinamente,fazendo de cada experiência um belo passeio em busca da tua vitória.
Por vezes construímos um amor, um sonho, uma história e acreditamos que vivemos ela com alguém, sendo que passamos a história inteira do lado, vivendo a sozinha.
Existe um vigor, uma força vital, uma energia, um entusiasmo que você traduz em ação. E porque existe apenas um de você em toda a eternidade, essa expressão é única. E se você bloqueá-la, ela nunca existirá por nenhum outro meio e será perdida.
Enquanto as pessoas estiverem cobertas de pérolas mas continuarem podres por dentro não veremos um pingo de respeito e de decência.
Resolvi encerrar um ciclo. Joguei fora algumas lembranças, apaguei velhas músicas e ainda quero me desfazer de mais algumas coisas do passado. Passado antigo, passado recente, passado presente. Se não vai fazer parte do meu futuro, então já é parte do passado. É preciso não ter medo de dizer adeus, por mais que o passado tenha sido feliz, o presente esteja doendo e o medo do futuro faça querer recuar. Todo ciclo precisa ser fechado para que um novo possa ser aberto.
De alguma forma, uma força maior se aproximou e nos separou, e hoje eu estou em um lugar no qual você não pode alcançar.
Todo mundo possui um lugar secreto. A sorte de alguns é repousar-se dentro de si, enquanto a desgraça de outros é viver aprisionado a superfície de outro alguém.
Chocolate e um beijo: ambos dão prazer.
Um (chocolate) eu posso sempre te dar, já o outro (beijo) só depende de você.
De dentro de um ser humano saem as coisas mais nojentas e repugnantes que são possíveis de imaginar. Inclusive outro ser humano.
Um dia, ou um milésimo de segundos, a velocidade dos átomos se criou nesta constelação, os astros, e eles se fundiram, e Deus em sua infinita sabedoria criou a vida, entre tudo o que parece improvável, Deus criou tudo o que existe, depois o homem, quem seria o homem, o algoz de seu filho.
Eu te dei um pedaço do meu coração, do meu mundo, você jogou fora como se fosse alguma coisa descartável, mais era o que eu tinha para oferecer, você me deixou machucou, feridas que vão demorar para cicatrizar, eu te amei demais saiba disso.
É lamentável perceber que algumas relações humanas mantêm suas bases solidificadas apenas em um jogo de interesses.
Não, eu não sou apenas um objeto que você pode descartar a qualquer momento, quando cansar de mim, se for pra dizer que me ama diga quando amar, DE VERDADE, estou cansada de me importar com idiotas.
