Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Sempre tive a doce mania de acreditar na vida toda cor-de-rosa, um céu todo azul, nunca nada nublado. Colori meus dias como pude, reguei minha vida com o amor mais profundo. Não escolhi momentos pra dizer "te amo" nem hora certa pra um doce e sincero riso.
Coisa minha em querer que tudo fosse bom pra todos ao meu redor.
Acreditei em promessas, vi sonhos rasgados ao vento, criei pontes atravessei atalhos, com uma lágrima ou outra construi motivos pra sorrir.
Do que vivi, só mesmo eu sei contar, mas preferi guardar o melhor,
não que eu tenha esquecido sonhos abordados nem risos apagados pela borracha do tempo, não, eu só tentei não colocá-los a frente do que podia ainda ser, do que podia vir de melhor.
Mas a vida com toda sua razão, sem pedir licença ou permissão, tirou o rosa dos meus dias, nublou o azul do meu céu e severamente disse: siga!
E assim como uma menina obediente, tenho seguido, ainda planto flores por onde passo, meu riso é sem graça, meu canto já é tão baixo que mal ouço minha voz, e num colorido de um riso aqui, outro acolá vou vivendo como a vida deixa ou seria como a vida quer?
Não amargo meu pranto nem rabisco de negro meu riso só sigo.
A vida oferecida é dádiva e quem sou eu pra negar? Reverencio o dia, agradeço a noite, e vou indo entre um acorde ou outro, um riso um pranto uma alegria um tanto, pois descobri que a alegria vive no sonho, e eu já nem sei sonhar.
Prece
Moço,
Dá-me um copo d'água
Para eu matar a sede?
Moça,
Posso deitar-me
E descansar em sua rede?
Senhor,
Abençoa essa gente
Que tem bom coração.
Gente
Que não tem para si,
E mesmo assim
Reparte o pão.
Edson Luiz ELO
"Um outubro...
Um domingo...
Um mar azul...
Um tempo para amar,
outro para esquecer!
Uma pausa...
Porque a gente precisa ser feliz!"
☆Haredita Angel
Amar
Quando um certo alguém desperta um sentimento,
penumbra, alarde, incerto momento.
Sem fuga, não ter pra onde ir,
tentar desvanecer, não conseguir fugir.
Ao longe perto se está, engana-se ao tentar enganar
Coração vicioso, confuso dispara.
Logo eu que sempre andei ao rumo de muitas veredas,
trocando o sossego de meu lar pelas ventanias da doce vagabundagem
sem saber se estava fugindo de algo, ou procurando por você.
Nas ruas frias de uma cidade quente
La esta ele, caçando um lugar aleatoriamente
Extremamente fiel a aquele que lhe deixou
doente
Pobre quatro patas inocente
Perdi o amor que tinha pra amar um amor sem vida,
Então, o amor sem vida que teve vida um dia,
Foi embora e deixou o amor que tinha sem vida,
Hoje só me resta o antigo amor que tinha morto sem vida.
Achei um sorriso falante ...
Em outro horizonte
Ele fala de paixao
de amor, de compreensão .. .
No vazio das palavras
Um sorriso simples sempre fala
Só quem entende
Quem vive sorridente ...
Sorriso mais falante
Que existe no meu pensar flutuante
Ela não sabe quem eu sou
Mas sabe o que faço por amor ...
Teu sorriso pode ser meu diamante?
Não tenha medo de mim
sorriso falante ...
Não tenha medo de mim
Pois é o teu Sorriso
Que canta e que mora em meu jardim.
O universo contém bilhões e bilhões de estrelas, galáxias e vidas que um dia poderá ser descoberta. No entanto pessoas discutem a qual crença e a correta a ser seguida. Amigo siga o a tua alma siga o teu espírito siga o bem portanto.
Shalom
Salaam Aleikum
A paz esteja convosco
Namastê
Provação pelas tribulações
A vida é uma viagem de barco por um oceano em que, mesmo que o capitao consiga conduzir com segurança a nau e sua tripulaçao por muito tempo, haverá momentos, horas, dias, meses ou anos, em que chegará a tormenta que irá tira-los da rota e fazê-los ficarem perdidos e sentirem-se desesperados, enlouquecidos, impotentes, sozinhos, doentes e famintos ...
Nessa hora o mais importante de tudo é cuidar do essencial ... das vidas das pessoas, de não deixar que o barco afunde, nem se perder o rumo ... e que ninguém se atire aos tubarões por desespero ...
Porquê não há bem que sempre dure e nem ha mal que nao se acabe e a tormenta passará um dia ... E o barco irá ser novamente colocado em seu curso e a viagem irá prosseguir até o seu destino final.
Isso é assim para todos desde o início dos tempos e continuará a sê-lo ...
Ariel 10/10/16 - 1:45h
Tinha um pássaro no sorriso
Tinha um brilho no olhar
Tinha um beija que era flor
Tinha um rio que era mar !
Lá vem um pássaro voando
Lá vem um beija flor
Lá vem ás águas rolando
Lá vem uma canção de ninar
Lá vem um peixe cantando
Lá vem músicas no ar
Lá vem um barco girando
Lá vem os sonhos a girar
Lá vem um poeta sonhando
Lá vem a vida a rodar !
Cada pensamento vibra, cada pensamento irradia um sinal, e cada pensamento atrai um sinal de volta que combine com ele. Chamamos a este processo de Lei da Atração.
A Lei da Atração reza: Semelhante atrai semelhante. Assim, você pode ver a Lei da Atração como um Diretor Universal que cuida para que todos os pensamentos que combinam entre si se alinhem.
Este princípio pode ser entendido quando você liga seu rádio e deliberadamente o sintoniza com o sinal da torre de transmissão. Se você gira o seletor até o 98.6 FM você não espera ouvir o que está sendo transmitido na frequência 101 FM. Você sabe que a frequência vibratória do rádio deve combinar, e a Lei da Atração concorda com você.
Por isso, na medida que sua experiência o induz a lançar projéteis de desejos, você precisa encontrar formas de manter-se consistentemente em harmonia vibratória com tais desejos para que possa receber a manifestação deles.
Sempre que está dando atenção a alguma coisa você está emitindo uma vibração, e a vibração que emite é o mesmo que pedir por algo, que é igual ao seu ponto de atração.
Se há alguma coisa que deseja que não tem agora, você só precisa colocar sua atenção nisto e, pela Lei da Atração, isto que deseja virá a você, porque ao pensar nesta coisa ou ao experimentar seu desejo, você emite uma vibração, então, pela Lei, esta coisa ou experiência deve vir para você.
Entretanto, se existe alguma coisa que você queira que ainda não tem, e você colocar sua atenção em seu atual estado de não ter o que deseja, então a Lei da Atração continuará a combinar com a vibração de não ter o que deseja, e você continuará não tendo o que deseja. Esta é a Lei.
Capoeira!
Da África vem a lembrança
de um povo e a sua conduta
dos negros a confiança
na precisão de quem chuta
da capoeira a esperança
que nasceu como uma dança
e se firmou como uma luta.
Seis Versos
Eu sou um rio mágico
Rápido lúdico lusco-fusco
Crepúsculo
Eu sou um rio físico límpido
Profundo raso vasto
Translúcido
Um rio que sou tanto
Pra nado pra pranto
Sem pausa versátil
O abrigo do medo
Refúgio do trágico
Claro rio sagrado Profano fantástico
Meu curso meu leito
No meio me rasgo
Bifurco duvido Prossigo
E me acho.
Porque sou infinito
humano riacho...
"Você era como um sol em minha vida.
À tarde ia embora e só voltava na manhã seguinte."
☆Haredita Angel
A vida e seus anseios. A vida observada por um ser em completo desanimo vital. Uma cozinha, um quintal, uma grade cinza, uma manhã nebulosa; poucos pássaros se atrevem a sair para ''tentar'' alegrar o dia das pessoas. Apenas, pardais. Pardais, populares, mas sem nenhuma utilidade para as pessoas, sem nenhum laço reciproco de amor, apenas entre eles, sem nenhuma qualidade e sem nenhuma esperança futura. Apenas, pardais.
Ass: Pardal, ou melhor, Igor.
Pare de dizer que é uma idiota por causa de um homem que não te da a mínima
Idiota fui eu por acreditar em tudo
Idiota fui eu por te-la amado demais
Idiota fui eu por te dizer "volta pra ele"
Idiota fui eu por idealizar aquilo que não existia
Eu sou o idiota da história
Na vida não somos perfeitos e, jamais chegaremos a isto,
mas o dever de cada um é o cuidado consigo.
Grave Isto.
Faça dos seus momentos uma prisão
e deixe trancada, toda verdade, que descobriu
de um beijo não dado, mas realizado na alma.
Há anjos e ali você encontra
a luz que um dia não brilhou
porquê, as paredes se fecharam no destino.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp