Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Quando os sonhos se vão sobra apenas o espectro do ser humano. A vida é a grandeza da existência e você deve valorizar o dom que tem. Sinta o frescor da manhã e o calor do dia. Sonhe e seja feliz! Essa é a maior virtude do ser humano!
A luz surge e a escuridão deixa de existir!
Para evitar outra escuridão!... mantenha a chama acesa!
As flores murcham, mas o importante desta natureza foi o perfume que existiu!
Sejamos, apenas, o perfume!
"A historia de amor mais linda que eu já li, a poesia mais bela da Terra é inspirada em ti... você é o arco-íris da aquarela que eu colori"
"Me enrolar nos teus cachos mais do que seu babyliss
Amar-te até a morte, seja em Marte ou em Paris"
"Que legal perceber que a sua vitória nem sempre é proporcional ao tamanho do seu esforço... e que o mais lindo quadro procede do esboço"
Faça o impossível para fazer o seu melhor!
Não seja hipócrita na desculpa de fazer, apenas, o possível!
Vida, o que agora você quer se eu não queria aqui estar. A vida no universo é agonia, teatro o tempo todo, não sei o que é sorrir há 20 anos. Morremos sem viver o que queríamos.
Não consegui viver...
Belém linda e inesquecível como o adão e Eva que nos faz passear pelas ruas, ao apreciar o nascer do sol até á madrugada do dia seguinte.
Andamos pelos palácios e temos o privilégio de conhecer uma flor rara e especial do jardim de jasmin que faz as ondas do mar dançarem, uma extraordinária escritora, que simplesmente encanta os oceanos com os seus olhos cintilantes lindos como uma Safira, com um sorriso contagiante como o amor e amizade e que transmite a sua beleza interior e exterior até aos confins do universo. Que pureza, que Encanto de um fruto proibido transformada numa deusa grega, que simplesmente é um privilegio conhecer uma Pessoa única e fantástica como tu Durante 15 minutos do que conhecer alguém errado durante uma vida inteira. Até os passaros cantam de alegria de só sentir a tua beleza e a tua essência pura como os flocos de neve a cair numa noite de natal. Aqueles sábados para se recordarem quando estivermos em belém.
