Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Há quem passe por um bosque, e só veja lenha. Há quem passe pelo mundo, e só veja ilusão como realidade. Assim, como tal e qual.
É irônico como algumas mulheres trocam um homem de valor por um cafajeste, apenas para serem humilhadas por ele depois.🤦♂️
Nunca troque o certo por errado!😉
Tentei preencher um vazio que me foi deixado por você,
Mas no fundo sabia que o único que poderia consertar isso, seria quem o causou.
Não espere a pessoa que você ama morrer para dá um buquê de flores, dê total atenção em quanto é tempo.
Ser livre é um pecado mortal, a liberdade não existe para ninguém, no fim todos os atos terá sua devida consequência.
Sério a pessoa que falou que existe sete mulheres pra um homem deve ter se confundido, pois a realidade é outra, a garota de quem eu gosto é muito disputada, eu diria que existe 7 homens pra uma mulher.
Me desculpa ser um ser tão insensível, meu coração está em pedaços, estou me sentindo tão vazio, parece que tem um buraco cheio de angústias, me perdi em meio as dores e não consigo me encontrar, cheguei ao meu limite pois nem chorar eu consigo mais.
a distância nem sempre foi ruim, mas hoje ela vem me consumindo com um fumante compulsivo faz com o cigarro.
Eu não tenho muitas forçar para reagir mas tento me manter em movimento, mesmo sabendo que você não quer mais me esperar.
Todo dia é uma luta. Do nada, bate aquela saudade… e o pior é saber que nem um ‘oi’ posso dar. No fim, viramos isso: estranhos que já se conheceram demais.
Nossas almas sempre foram ligadas. Por isso nunca fomos tão felizes antes. Sempre nos faltou um algo a mais. E este algo a mais era esse toque de perfeição que fica no ar toda vez que nossos olhares se encontram. Te Amo
Quando focamos nosso olhar nas cenas belas, os obstáculos da vida se tornam apenas um cenário momentâneo.
A existência do luto é um paradoxo. No momento em que um pessoa morre, essa pessoa não sofre mais. Porém, a morte dessa pessoa trará sofrimento para seus entes queridos. Então, a existência do luto é um fruto do fim do sofrimento de um amado, e também, do luto desta pessoa. A existência do luto revela o egoísmo inconsciente natural da mente humana.
