Poemas a um Poeta Olavo Bilac
"Legal é quando Deus te mostra o quanto você está errado, quando te mostra que você é apenas um ser humano, quando te mostra a realidade."
A saudade é um sentimento tanto positivo quanto negativo. Negativo porque dói e positivo porque se sentimos saudade é porque foi bom.
O que de fato você esta querendo?Um duelo, pois bem! Segura essa ai. você já se deu conta de que também é escravo !Já se permitiu a algo novo? quantas vezes já mudou de opinião em sua vida inteira?
te proponho um desafio!diga uma única palavra da lÍngua portuguesa começada com
Gei que não seja nome de pessoa ,mas se não quiser se cansar não precisa saiba que NÃO EXISTE.
Temos que criar condicoes de nos matermos,se possivel durante as 24 horas(um dia),sujo,feio por fora/pela nossa aparência,mas temos que nos mantermos 24 horas limpo,perfurmado acima de tudn saudavel por dentro de nós mesmo.
ninguém precisa segurar o choro para ser um forte. Mas precisa ter personalidade para não ser um fraco.
A verdade é que,não conhecemos ninguém,e ninguém nos conhece!somos um bando de estranhos tentando não se estranhar!
Um dia tudo passa. As feridas vão cicatrizar,você se acostuma com a dor, e volta a viver, vai correr atras de novos sonhos, novos caminhos, novas ilusões, novas dores e acaba abrindo as mesmas feridas.
O prazer mais completo que existe entre um homem e uma mulher são dois, quando se faz amor pela primeira vez com o homem dos sonhos e quando briga, tão logo a dor da separação faz voltar, ela trás o prazer da primeira vez! magnifico o sentimento em que um homem e uma mulher se tornam um só no ato do prazer!
A joia mais valiosa que um homem pode oferecer pra uma mulher é um sorriso nos lábios dizendo que a ama! A melhor festa que um homem pode fazer pra uma mulher é o brilho em seus olhos com um beijo roubado! O vestido mais caro que um homem pode dar a uma mulher, são seus braços quando a envolve no instante de sua nudez! Joia valiosa, sorriso nos lábios, beijo roubado e o aperto de seus braços quando envolve uma mulher, dinheiro nenhum do mundo que paga tamanho prazer. Isso é amar!
Não procure me entender, aceitar esse meu jeito é para poucos, e você foi só mais um que se perdeu no meu eu.
Minhas lagrimas Formam Um Mar de Solidão na esperança de você volta acabar Morrendo nas Tuas ilusões
Da Vida Fiz um jogo Do ar Minha sobrevivência do Chão Minha base Das pessoas Sofrimento Do Amor Adepção Mas Deus a Minha Vitória
Em meu pensamento voam sentimentos, vão-se momentos e padecem jogados ao vento aquilo que um dia foi jura de amor.
Um belo dia quando tudo tiver tranquilo e a noite chegar, você vai procurar o que por hora não tem, pois esqueceu e será tarde demais, a atenção que fora roubada jamais será devolvida, lembre-se que atenção rouba o coração
