Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Fazer o que nos dá na telha é um claro sinal de servilismo ao que há de mais baixo e vil em nossa alma.
Um pequeno detalhe omitido pode ser a mentira que corrompe a verdade. Logo eu que via na omissão uma opção agora amargo o sabor da verdade oculta, da omissão praticada, da mentira revelada.
Não faço parte da sociedade atual, não sou dessa geração de um amor inexistente, a dor e a covardia andam juntas.
Sou de uma outra época, onde as mulheres eram agradadas com rosas e a escrita de cartas era comum. Pode criticar meus desejos do passado, mas jamais o futuro será passado.
Todo mundo tem pelo menos um amigo que diz não acreditar em alma gêmea, mas que nos últimos três anos de amizade já te apresentou 7 almas gêmeas diferentes...
Em um relacionamento nem sempre o término é o fim. Às vezes é o começo de uma nova vida; mais feliz e mais a ver com você.
Se eu puder ajudar uma criança a descobrir um gosto, ou mesmo uma paixão pela música em sua vida, então isso é uma coisa maravilhosa.
O homem é um bicho que arreganha os dentes sem necessidade, isto é, quando nos sorri.
Temos medo daquilo que não conhecemos. Não é comum um homem se sentir a vontade em um ambiente obscuro.
Confia-te em Deus assim como um cego utiliza de auxílio sua bengala, fazendo dela parte de si para atravessar a rua. Sentir Deus é fazê-lo parte de você independente de poder enxergar ou não! Apenas creia e siga.
Nunca se viu um homem bom ser esquecido por pessoas ruins , mas a tristeza de homem bom é ser esquecido por aqueles a quem ele amou.
Quando acontece um acidente, precisamos entender que o fato acontece antes de agirmos, não dá pra lamentar, tudo já está escrito.
Só nos resta ler eaprender.
Um passo na vida pode fazer muita diferença, para dar certo precisa arriscar(a vida é feita de experimentos)
Antes que o mundo se transforme no que foi chamado a ser, virá sobre ele as dores de um parto. Que renasçamos no amor verdadeiro!
A vida é como uma próxima fase de um jogo. Você deve acordar e fazer mais o bem do que o mal, para seguir adiante.
