Poemas a um Poeta Olavo Bilac
01 - Quesito: Vale a pena abrir mão da sua vida para estar ao lado de alguém, em um mundo de relacionamentos tão volúveis?
"As lutas são a chama que alimenta a nossa paixão, a força que nos impulsiona em busca de um futuro grandioso. Que a jornada seja árdua, mas gratificante, repleta de aprendizados e conquistas."
Nao é difícil reconhecer os sinais, os jeitos e trejeitos que tudo não passa de um engano e que vai te custar muito caro mais na frente, sai fora enquanto tu não perca o bem mais precioso de tua viva, o "tempo".
“A procura pelo Ser, que é sua natureza original, assemelha-se à imagem de um pastor procurando uma ovelha que durante todo o tempo carrega nos próprios ombros.”
Muay Thai é um professor incansável que mostra os benefícios de ultrapassar limites e superar desafios.
Deus tem um jeito surpreendentemente belo de nos ensinar e criar as rosas foi a maneira que Ele encontrou de nos mostrar que mesmo entre espinhos é possível florir com delicadeza e ser linda.
E mais uma vez o sol acorda e sob o manto escuro da noite, a luz de um novo amanhecer ressurge linda.
Sentimos uma pressa fervorosa e um profundo desejo de disseminar o amor, mas nossas inseguranças bloqueiam esse impulso, aprisionando-nos em uma armadilha de medo e hesitação.
"No momento, hoje não tem nenhuma frase motivacional, melhor fazer um esforço extra, se motivar do jeito que der e ir trabalhar. Vamos nessa , que o Urubu tem pressa"
" Linda como uma estrela que nunca para de brilhar, um sol que ilumina qualquer um por onde irá passar "
“Viver um propósito de alma é expressar o nosso potencial através do potencial que está intrínseco à nossa essência, a nossa IDENTIDADE”.
Quando nasce um escritor, nasce um leitor. E nessa simbiose, a literatura floresce, conectando pessoas, desafiando mentes e tocando corações.
Em um abraço, duas almas criam a calma infinita, um milagre tão vasto quanto a multiplicação dos pães.
A aparência é um detalhe superficial. Enquanto uns amam com os olhos, eu escolhi amar com o coração.
