Poemas a um Poeta Olavo Bilac
"A vida eh um filme, do qual não existe ensaios. Mas vc eh responsável pela escolha do roteiro."📽🎞🎬
Em um país "democrático", quando a ruína é estabelecida, a culpa pode até ser dos representantes políticos, mas a responsabilidade é inteiramente do povo.
Vivo em constante choque de realidade e contradições pois, prefiro estar em um mundo onde o certo seja realmente certo, a verdade seja mesmo a verdade, onde os valores não sejam invertidos e o natural visto como uma aberração. E não me falem de anormalidade, pois isso já foi normal um dia, e me reservo ao direito de continuar sendo eu mesmo!
O Brasil tem tradição de civis dispostos a lamber as botas dos militares em troca de um golpe que os salve do fantasma do comunismo.
Ninguém poderá amar você da mesma forma que eu amo, pois o meu amor por você é um oceano infinito de emoções que só eu posso mergulhar."
A Vida é um processo complexo contínuo de criação, destruição, reconstrução e ressignificação, em toda parte, em todos os Universos e mundos possíveis na Incomensurabilidade Cósmica.
Experimentar pela primeira vez o sabor de uma fruta desconhecida é um dos maiores prazeres da vida.
Bebo um copo de água. A quantidade de água que uso para lavar este copo é maior do que a quantidade que bebi. Algo está errado.
"O mundo é um grande teatro, e cada pessoa vive sua própria peça, mentiras; ilusões; falsas amizades e falsos sentimentos rodam a atração o tempo todo. Você irá se render aos truques de mágica ou irá questionar cada movimento?"
A diferença de um ateu para um crente, é que nós ateus não precisamos de uma divindade para dar sentido em nossas vidas,e religião não define caráter de ninguém,mais vale um ateu verdadeiro,do que um crente falso.
As nossas decisões quando acertadas, não servem como “receita de bolo”. Cada um deve encontrar seu caminho.
Viver é um paradoxo, onde existem coisas que temos que esperar o tempo!
E tem coisas que o tempo não espera.
Criar é um ato solitário, já que se está cercado de personagens.
A construção do personagem é um quebra-cabeça que sempre falta uma peça, como na vida.
Alguém vai viver um momento, outro alguém vai escrever sobre aquele momento, outros vão ler sobre estes momentos e aprender e explicar o que alguém vivenciou.
