Poemas a um Poeta Olavo Bilac
A Igreja não pode ser um palco de show ou teatro, pois ela nao está ali para fazer as pessoas esquecerem seus problemas ou pecados, a igreja existe para dar nova vida a cada ser humano.
A vida é um jogo de aprendizado, e quanto menos se erra, eou mais rapidamente aprendemos viver, ela então torna-se mais fácil.
Primeiramente temos que nos desculpar, vê que falhamos, e devendo, fazer depois a quem nós magoamos e machucamos, para assim aprendendo, nos acertar e não mais cair ao estar fazendo por se policiar. HURRY UP WE'RE DREAMING
Examine as escrituras com um nível de alta precisão e assim colheras tesouros ocultos para a grande maioria
"Em um dia de tamanha dor, adormeci chorando, suplicando para que, ao despertar no dia seguinte, eu não sentisse mais nada por você."
Pois eu lhes digo que assim também vai haver mais alegria no céu por um pecador que se arrepende dos seus pecados do que por noventa e nove pessoas boas que não precisam se arrepender.
Foi num misto de clareza e confusão, que notou, que na dor de descobrir que não o amava, havia um certo prazer, sutil, no entanto, mais doce que o prazer que sentiu no dia que percebeu que o amava.
Se Deus não controla o satanás então ele não é um todo poderoso. Se controla mas não faz, ele é seu cúmplice. Se o deus judaíco yahweh faz o BEM e o MAL, e o DIABO ou SATANÁS é a personificação do MAL segunda o catolicismo e o deus judaíco yahweh está contido no deus JESUS ROMANO Inventado no Concílio de NICÉIA e CONTÉM o deus judaíco com seu BEM e MAL que é o SATANÁS ou DIABO, então eles são os mesmos em TRINDADE, porque ESPÍRITO SANTO e o próprio deus judaíco yahweh também. XEQUE !! YOUR TURN !?
Hipoteticamente falando: #deusesnaoexiatem #diabonaoexiste #TUDOMENTIRA
A existência humana, um contínuo fluxo de experiências efêmeras, é inextricavelmente entrelaçada com a complexidade insondável do universo, desafiando a compreensão finita da mente humana.
O homem de um livro só é como um cavalo arreado com antolhos: está limitado apenas a enxergar a estrada do destino de quem o monta; é incapaz de vislumbrar o sol, as montanhas e os pastos verdejantes no horizonte.
Na gestão da qualidade, cada ação é um passo em direção à excelência, onde o propósito é o guia que transforma processos em padrões de excelência.
Cem olhares são apenas o começo, pois a cada vez que te olho, meu coração se entrega um pouco mais. Acredite, em cada olhar estarei me apaixonando mais por você."
O amor às vezes é um jogo... De prazer, sedução e até de interesses .. amor nem sempre é amor sozinho....ele sempre vem acompanhado de segundas intenções...
Aquele beijo deu saudade... De tão bom, se tornou inesquecível.... Foi um beijo que durou poucos segundos, mas me marcou eternamente...
Não Trate Alguém como um Curativo 🩹 para preencher um buraco vazio, se não a ama deixe a ir, Curativo se desprende da Ferida com o Tempo. ⌛
Ser como um lírio do campo é ser consciente de que nosso crescimento é sempre resultado da obra de Deus em nós.
"Você conhece a distinção entre um segundo e um momento? O segundo é quantificável, enquanto o momento é qualificável."
