Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Em um relacionamento com um narcisista não há harmonia, não há equilíbrio e, consequentemente não há paz. Aliás, com um narcisista é impossível ter um relacionamento. A presença dele é o bastante para você não relaxar, não respirar direito e pisar sobre ovos da hora que acorda até a hora de dormir. Ao lado de um narcisista nosso cérebro vive em alerta constante porque sabe que ele está sempre à espreita esperando um movimento nosso em falso para nos punir. O narcisista nos pune por tudo. Se fizermos, ele nos pune e se não fizermos também. Se falarmos, ele nos pune, mas se não falarmos também. Como para ele o nosso comportamento é sempre inadequado, ele nos critica por tudo, absolutamente tudo, porque nos criticar também é uma forma de punição. O narcisista não é só manipulador, ele é vingativo também. Um pequeno arranhão no ego dele, já é motivo suficiente para se vingar e nos punir para o resto da vida. Viver com um narcisista é uma espécie de tortura porque o simples fato de respirarmos faz barulho suficiente para acordar a ira dele.
Querer realizar várias tarefas ao mesmo tempo é um malabarismo, que não te levará a excelência. Portanto, mantenha o foco para atingir seus objetivos.
O cérebro é um ávido aprendiz. Descubra como a busca pelo conhecimento estimula a criação de novas conexões, ampliando as fronteiras da mente.
Cultive pensamentos positivos. Cada pensamento saudável é uma semente para um cérebro mais forte e equilibrado.
A amizade verdadeira é como um tesouro precioso, que se mantém inabalável mesmo diante das adversidades.
A sabedoria do silêncio é como um rio tranquilo, que flui serenamente levando consigo a paz interior.
Se a pessoa, por acaso, ganhar um prêmio pelo livro que escreveu, isso é consequência de um processo na procura da excelência e não o objetivo.
Religião: Apenas mais um motivo de você odiar alguem que tenha opinião divergente à sua e um terceiro alguem obter lucro através disso!
Há um diabo no mundo, mas são os que os humanos criaram, vivendo eles com seus demônios interiores, a fazerem a demonização ou endemonizaçoe uns dos outros nesse lugar.
Mas são somente suas maldades, e sendo feitas por homens e mulheres, mostram se todos estando endiabrados em religião ou fora delas.
No Brasil, habitamos um país classificado como de terceiro mundo, que demanda publicidade de padrão global, frequentemente resultando em campanhas que superam a qualidade dos produtos promovidos.
Quem sou eu? Sou um estranho na vida das pessoas. Para muitos eu sou invisível, tratado como marginal, um lixo pra sociedade. Quem eu sou de verdade? O catador de reciclagem.
A medida do desespero de um indivíduo em ostentar riquezas está inversamente relacionada à sua masculinidade biológica.
