Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Oportunidade é como uma porta: um dia espera que alguém abra ela para você, no outro você abre ela para alguém.
Quem abraça a missão de planejar e concretizar, colabora para a construção de um país com bases sólidas.
A teologia tem se transformados em política. Cada um defende seu partido sem se importar com a verdade.
Esse é o quadro majoritário do cristianismo atual: Um corpo enorme para uma cabeça
( liderança ) pequena e sem massa encefálica.
A maturidade determina onde te colocam.
Às vezes você tem a capacidade para estar ou ocupar um lugar ou um cargo, mas a falta de maturidade acaba bloqueando o seu futuro.
A vida pode ser resumida de uma forma simples: você é um pássaro, a vida é o vento. Basta saber acompanhá-la
Todos nós, neste exato momento, estamos vivendo o sonho de alguém. Seja comendo um prato de comida, dormindo numa cama boa, ou comprando um iate.
A porta do povo nunca se fecha, mas, quando um político apenas se lembra de entrar em casa do povo em época eleitoral é porque não conhece o sofrimento de quem o coloca no poder.
O político que tem um sono tranquilo, esbafejado sobre o desespero do povo, não conhece a essência do significado de viver e existir pelo povo que o elege.
A política é igual a um controlo remoto, quando os actores satisfazem as necessidades do povo, ninguém muda de canal/discurso, mas, quando as necessidades não são satisfeitas, aí o povo quer mudar de canal e as pilhas do comando deixam de ter carga e os actores perpetuam no poder.
"O amor verdadeiro é um sentimento puro e emancipado. Não dá valor a ostentação, não percebe a idade, a gênero ou etnia"
SOBERANIA:
Quando alguns um dia souberem o que é ser soberano, verá o quanto abriu a boca para falar tanta besteira sem nem se quer ter tido um domínio intelecto de si e a si próprio. A ignorância não vem do menos letrado, a ignorância é um comportamento pisico intelecto de quem se diz ser conhecedor e não respeitar as suas próprias ideologias as transformando em fanatismo ou idolatria a algo que não lhe faz bem, mais por pirraça e orgulho para com o outro semelhante se mantém na ignorância, o ignorante ele nunca vai evoluir espiritualmente e não evoluindo espiritualmente ele nunca vai ter um convívio social que lhe faça se sentir bem nos ambientes, perceba que quem não tem soberania não é aceito nos lugares e sim apenas tolerado. Sejam soberanos e não ignorantes. Fica dica!!!
Ela é luz que ilumina ... força, ela é brilho , é radiante ... emana amor ... em um mundo escuro , frio , vazio ...ela é vaga-lume...por onde passa reluz seu brilho ... sua força, seu amor ... por onde passa clareia tudo... onde era escuro ..ela fez céu de estrelas ...
Cada passo dado, cada sonho planejado, cada história em construção,
precede na vida de um vencedor a realização do que se quer.
Você quer um motivo para ser grato hoje? Antes de continuar...Corrija essa necessidade de ter um motivo.
