Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Seja sempre como um bambu, desacelere, aprecie o passar do tempo e aprenda a fincar suas raízes no chão, para só então poder crescer forte e estável, mas ainda assim flexível.
Era bom, realmente, que esse mundo externo ainda existisse, mesmo que apenas como um lugar de refúgio.
Alguma vez você conheceu alguém que era um mar de interrogações? Você fica curioso e quer saber mais.
Você nasceu em um mundo onde as crianças aprendem primeiro a usar o celular e depois a falar. Tudo tem que ser sexy hoje.
Depois que minha mãe adoeceu, eu entendi um significado valioso da vida, você não sabe o que é sofrer de verdade até ver a carne da tua carne, adoecer.
Somos todos seres de luz. Nossos problemas aqui na terra são necessários para que um dia sejamos referência para outros anjos perdidos na escuridão.
Pense, pense mais um pouco, pense mais uma vez. Quando acabar de pensar, recupere o tempo que perdeu pensando demais.
Em relação ao amor que perdemos, é simplesmente aceitar (não é entender, não é um processo intelectual) que a pessoa se foi, porque o amor é um sentimento tão lindo e não prejudicial, que não é necessário esquecê-lo. Basta guardar num cantinho especial do coração e seguir em frente.
Meus queridos eu hoje os dou um conselho ame enquanto houver tempo, abrace e diga o quanto ama porque saudade e arrependimento não trás ninguém de volta
Como um velho sábio, um dia perceberemos que; estamos em total crescimento, basta apenas nos se permitir a se tornar a melhor versão de nós mesmo.
Quando não souber o que fazer, experimente dar-se um tempo. O silêncio pode ser curativo, em alguns momentos. Talvez, aí, você encontre respostas. Talvez, mesmo sem elas, encontre acalento.
Entende agora o que pode ser autoacolhimento?
Os tropeços estão nos caminhos para que não se esqueça que há um superior que lhe guia antes das vitórias e conquistas.
Dentro da minha mente é como um mar totalmente agitado em um dia de tempestade , e eu estou tentando nadar , quando sinto que estou chegando perto do raso a correnteza me puxa para trás e em seguida vem uma onda enorme e me afoga . Gostaria de saber quando foi que ficamos assim o mundo está cheio de pessoas que não são confiáveis, todos estão estressados e preocupados com eles mesmo , que não enxergam como o futuro do país ta ferrado emocionalmente .
Eu nunca quis estar aqui , e as únicas coisas que eu sinto são solidão, culpa pela minha mísera existência, descontentamento comigo mesma , sinto como se eu estivesse nadando em meio a uma tempestade , e a cada onda eu me afogo mais uma vez me pergunto quando será a última onda?.
O Evangelho de Cristo não muda o homem de religião ,mais sim muda a sua natureza para ser um cidadão do Reino dos Céus.
É pela força do trabalho em conjunto, que se é possível construir grandes pontes, fortalezas, um império.
