Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Sinta o sabor de morango que há em mim, um sabor único, incomparável e insubstituível, só a ti eu espero em beijar esses seus lábios...
Nunca deixe se levar por uma que c sabe que não vai pra frente
Dê um basta, no começo pode ser ruim mas você vai se acostumar...
Deus! ...hoje eu sinto um frio absorvendo o meu ser e me questiono: para que vivo e para quem estou vivo? ...e tudo por força de sacrifício físico e mental diários leva-me a questionar-me daquilo o que faço da minha vida e o que deixo com que façam com ela, e antes que eu perca o sentido da vida ,olho bem para dentro de mim e peço espiritualmente ajuda e que eles me alinhem com tudo que há de bom no mundo e de sentido a meu viver, para manter -me no caminho de Deus
hoje!...é um dia bom, por que sei que amanhã será pior, me alento e afago-me em saber que: toda vida se basea num ciclo e sei que isto irá passar por hoje
"Eu não sei quem eu sou e talvez jamais saiba, mas pela misericórdia de um Poder Superior a mim eu não sou mais quem eu era."
A ciência libera um monte de perspectiva possível empirista, pra depois agrupar àquela que realmente lhes valem às lógicas, isto alguns chamam de futuro, outros de possibilidades.
Quando quiserdes alinhas tudo, posto que o nariz é um ponto de usinas e, a nuca, casa da paz revelada, se pensas já cantando, vives bela travessia observando.
Àquilo que se pode notar, deve ser de uma leveza clínica pra extensão, ocasionando um relaxamento ímpar, e, com isso trazendo alegria à sua face, observando-a em um sorriso suave e tímido.
Pessoas são animais racionais. Acho que se forçá-las a sentar-se à mesa, a maioria se comporta de uma forma que faz mais sentido.
a vida é um exercício infinito de irracionalidade, vivemos sem saber se o tudo é o que foi ou faz parte do que virá...
as vezes me sinto como se fosse um animal de estimação, preciso de um lar preciso de comida e preciso de afeto e mesmo assim ninguém precisa de nada apenas de si mesmo
Quando começarmos a compreendere que a salvação é um dom de Deus, manifesto a nós pela fé em Cristo. Vamos deixar de lado a religião, e a toda a nossa capacidade e capacitação humana. Para vivermos a excelência da graça, e do amor de Deus que se manifesta pelo poder do Espírito Santo em cada relacionamento com Ele.
