Poemas a um Poeta Olavo Bilac
"Meu coração, minha alma, meus pensamentos, sendo eles intangível, foram tocados por um simples "eu te amo" seu."
Amor, meu coração era bem mais cheio de energia e luminescencia a quando nos inferiamos um ao outro, hoje tento sobreviver com as lacunas em meu coração que você deixou, você me transformou num homem de mãos maduras, hoje reconheço que você foras em minha vida tudo o que eu precisava ter tido, talvez o universo nos dê uma nova chance, mas até lá tentarei caminhar sem os pés e olhos que são seus ,meu amor.
Quando uma pessoa tem um firme e inabalável propósito de fazer a vontade de Deus, E renuncia tudo quanto tem, para servi-lo. Deus suprirá todas as suas necessidades, pois jamais veremos um justo passar por necessidades, ou a sua descendência mendigar o pão.
Se o amor anda fora de moda, eu estou um tanto quanto antiquada, pois sinto, cuido, me importo e amo imensuravelmente.
Só quem precisa saber das suas limitações é você e Deus. Vá contra as probabilidades e seja um milagre!
a única coisa que nós separa deste mundo,e um simples fôlego de vida, toda sua riqueza irá ficar, sobre a superfície da terra, nunca esqueça que o seu melhor patrimônio, e sua vida zele por ela, a vida e seu melhor bem,
O melhor movimento social é aquele que movimenta a educação, saúde, economia ou segurança de um país ou região.
Quem amarra-se cegamente à vista de um ponto concorre com afinco para ser o mais infeliz. Só a sua verdade prevalece em detrimento do que o outro diz. Distorce perspectivas e não enxerga amor e virtudes bem diante do nariz.
Não se pode dizer que está vivendo um grande amor se os dois não forem prioridade da vida do outro.
O mundo recompensa a especialização. Mas a especialização tem um custo. Você aprende cada vez mais algo cada vez menor, até saber tudo sobre nada.
Adoro aquela foto que tu passou horas se maquiando para participar de um concurso de fantasia, tu se enfeitou toda de Noiva Cadever e no final foi uma maquiagem horrível que ganhou, triste né, não tenho mais essa foto e mais nenhuma sua, tu me confiscou todas e tudo.
Os seus sentimentos, o seu coração, a sua personalidade, você é como um grande livro em que poucos podem descobrir...
AVIDA NÃO MORRE, A MORTE TAMBÉM NÃO ("Sou um ser incompreendido, mas com minha incompreensão compreendo o mundo e a vida que me cerca..." — Anjo de Galochas)
Constantino adulterou toda a bíblia, fez dela um ídolo e um amuleto. Deus está na bíblia panteisticamente. Cada vez que você reverenciar a bíblia está adorando um ídolo de papel. Aonde foram parar as verdades originais? Essas muitas versões, cada uma acomodada às inclinações da entidade que as patrocinou fazem da bíblia um guia não confiável. Cada versão "fiel" é algo aproximado; pois, não existem palavras sinônimas, mas sentidos aproximados. Ex. "Jesus chorou" e "Jesus pranteou" é uma deturpação do entendimento sobre o sentimento de Jesus, dificultando a crença pura. Vírgula mal colocada ou não colocada faz de quem lê autor também do livro "sagrado", saciando a sede do homem de ser Deus. Só um Deus humanizado se importaria com honrarias. Só homens endeusados adoram perfeitamente. Ou quando alguém adora ídolos, Deus sente ciúmes? Ou Deus precisa ser humano para os humanos conceberem. Então, criaram Jesus 100% divino e 100% humano. Mas, Deus não é de confusão, né? A divindade de Jesus consiste na incompreensão da mente humana desta antítese, aí aceita o sobrenatural. Se o Jesus homem morreu, morreu o homem, não salva a humanidade; se o Jesus Deus morreu, Deus morto não salva a humanidade. Se ambos ressuscitaram, todos os mortos ressuscitaram sem o estigma de divindade alguma, apenas a morte é o páreo idôneo da vida, começando por esta e terminando por aquela naturalmente. Se a vida não é eterna, a morte também não: Tudo é cíclico! (Cifa
