Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Ninguém deve acreditar em algo, porque um monte de indivíduos em sua maioria, mostram estarem raciocinando sem lógica e razão e por causa disso, assim os fazem .
As muralhas são eretas com vitórias e tropeços, cada porta tem um segredo, cada janela, um recomeço.
O tempo é fascinante! Ele não existe sem um identificador. No meu caso, você é o identificador que faz com que cada suposto minuto pareça segundos.
O erro de um homem é confiar demais, a própria bíblia ensina "maldito o homem que confia em outros homens" tenho um cachorro que dou carinho, refeição e banho e etc... Mas se eu deixar o portão aberto ele vai embora. Tem que ser águia.
Os apoios objetais podem levar o Ego a formar um conceito de inferioridade de si mesmo. Inicialmente oobjetose mostra como apoio do EU. Todavia, ele passa a ser exigente e o Ego passa a ser cobrado por ele. Portanto, o apoio objetal é um vilão da nossa estrutura mental.
O viajante, pela manhã, diante do cultivar & guardar, reforçou um aforismo:
"A sabedoria, muitas vezes, não é o ganhar na vida e sim, saber vivê-la".
A liberdade de muitos constitui prisão de outros, onde há um oceano de gargalhadas no outro lado há um rio de choros.
O exercício da sinceridade é tal como um punhal estendido em direção aos puxa-sacos, verbosos, lisonjeadores, em um espaço que havendo princípio e conduta, não perdura a maledicência!
O mundo carece de entendimento. Achamos saber, mas na verdade é um paradoxo, pois quanto mais adquirimos conhecimento, mais percebemos que pouco conhecemos.
Tem pessoas que são como um bilhetinho carinhoso de Deus pra gente. Dá até a impressão que Ele colocou nelas tudo de melhor que tinha no céu, botou num envelope bonito e mandou para o nosso endereço.
Esperar cansa, desanima, provoca ansiedade, mas ter resiliência e aceitar a espera como um propósito o edificará
#bysissym
O brilho dos olhos é apenas um disfarce, Para um coração que carrega tempestades. Mas nos becos escuros onde a alma esgarça, Encontro forças nas minhas
Cleber Novais.
A vida é um palco, em que contracenamos com outras pessoas, uns vivem o protagonismo e outros são meros figurantes, até que as cortinas se fecham e recebemos o último aplauso diante de uma lápide.
Com determinação e mérito, somos indivisíveis na construção de um sistema baseado na justiça e na meritocracia.
A quietude é a manifestação mais profunda da essência de um homem. Por conseguinte, o silêncio é a expressão mais poderosa de sua alma .
Somos tão insignificantes quanto um grão de areia ao infinito, ou seja, sabemos que existimos, dessa forma, somos maiores que o infinito.”
