Poemas a um Poeta Olavo Bilac
VIVO INTENSAMENTE O HOJE PARA NÃO ME AREPENDER DO QUE NÃO FIZ. MINHA VIDA É UM BEM PRECIOSO. SOU CIUMENTA, VAIDOSA, CARINHOSA E GUERREIRA. NÃO TENHO MEDO DE SER FELIZ.
O amor nos traz uma boa consolação durante a vida na terra para em um futuro distante a morte nos levar para paz eterna.
Às vezes a vida perece nosso quarto depois de procuramos uma roupa adequada para um evento especial.
Do amor ninguém pode falar mau, pois o amor é um sentimento bom e só tem a chance de conjuga-lo aqueles loucos que amam.
Nada mais aborrece um importante e poderoso cidadão do que simplesmente não saber lidar com as atribulações dos seus próprios sentimentos.
As maiores desilusões de um homem podem acontecer justamente pela sua total incapacidade de conquistar a pessoa amada.
CULTIVAR AMIGOS É TÃO COMPLICADO QUANTO FAZER UM BOLO,SE TU ERRAS EM ALGO,PODE ACABAR COM TUDO.SENDO MAIS FÁCIL E RÁPIDO CRIAR INIMIGOS,MUITOS SE SUJEITAM À DECEPÇÃO,TRISTEZA,INFELICIDADE E EM MEIO AO MEDO SE PERDEM COM RECEIO DE DEMONSTRAREM SEU MELHOR,
Quando se ouve só um lado da história quem realmente é culpado pode sair ileso,é preciso sempre ouvir os dois lados.
Saia do trilho. Ele só leva a um caminho quando podemos ir a outros caminhos bons ou ruins. O resto da vida dirá.
capuera e mina vida capuera e minha arte vou treinar cada ves mas pra eu virar um capoerista de verdade
Cada um vai fugir ... Suportar, acalentar a solidão na exata proporção ao valor do seu próprio ego... Porque este é o lugar onde a alma sente toda maldade dele... Sem enxergar a grandeza que pode existir ao redor.
Quero flutuar sentindo a beleza soprar no meu ouvido e trazendo consigo um beijo estalado, sabor chocolate.
Não julgue uma pessoa apenas por um momento ou situação. Por trás de cada guerreiro, existem muitas cicatrizes.
O dia q se vai assim também como a Noite n voltam jamais,pois AMANHÃ SERÁ um novo dia é preciso valorizar cada momento.
E vi um mulher um vez, ela estava tranjado um belo vestido e usando uma venda enquanto empunhava uma espada e segurava um objeto que os adultos colocavam dinheiro. Me disseram que ela usava uma venda porque ela não escolhia lados e segurava a espada para mostrar seu poder, mas pra mim mesmo acho que ela só usava mesmo a venda porque queria uma desculpa boa pra caso a espada machucasse alguém e aquele objeto curioso é pra caso alguém pergunta-se o porque dela não o ajudar ?. Assim ela poderia dizer que estava com ambas as mãos ocupadas.
