Poemas a um Poeta Olavo Bilac
"A imoralidade permeia o fraco de alma, que se esconde atrás de um falso poder, e condena a quem diz amar, a viver á sombra de um falso amor"
• e quando bate um medo de seguir em frente e ater qe andar sozinho., busco forças naquilo que me faz segui em frente, mas essa força não é voce!
Nunca negue um abraço, pois quando o jogo virar e a solidão bater, vai lembrar que deixou alguém pior, e só esta colhendo o que plantou
Hoje mim desmacharam minha tenda, pegaram os meus sonhos e jogaram na calçada, como se fosse um lixo... sei que estava de intrometida no seu quintal, mas voc~e permitiu ... a nossa música sóa mas agora num é tão feliz como antes, sóa como uma macha funebre...você mim enterrou no seu quintal e nem flores levou...
Vivemos querendo apagar o passado, mas nem ao menos pensamos por um minuto, que muito do que passou, nos faz feliz no presente.
Um dia seremos só um fantasma que vaga no mundo, sem um rumo... Até vivos, para muitos somos só uma inutil imagem sem cor
Nunca ande pelo caminho desconhecido, pois ele pode ser como um rio; nunca se sabe aonde há um buraco para desviar
Quando você navega no mar da verdade, você se liberta de um problema maior, e ainda se encobre com a razão
Não cometa o erro de criar um problema, e no outro dia voltar a viver normalmente como se nada tivesse acontecido
Não existe nada que uma pessoa não possa ver...as passagens de um outro plano continuam intactas e congeladas,não sabe-se o que vem,e nem o que se vai..
amizade é que nem um diamante dificil de ser encontrado, mas que se for achada e ben lapidada seu brilho durar para sempre, vc sera rico e feliz, pois vc achou uma amizade verdadeira e rara .
Porque estou aqui,porque estou vivo,será eu parte de um plano divino ou serei eu mero acaso da vida,olho para para o futuro e vejo me no escuros do meu sono e percebo que só então depois da morte encontrarei minhas respostas..
Nunca desista de um sonho mesmo que pareça impossivel mesmo que o falem que não vale a pena mesmo que te falte... Ar!
Um dia me peguei falando: "queria pode tomar um remédio pra melhorar o coração!" E agora eu descobri.. que o melhor remédio pra isso.. É O AMOR PRÓPRIO!
Se um dia eu não está entre vocês fazendo-os sorrirem
nao fique tristes porque nesse momento nao pode comparecer mais estarei sempre convosco em seus s2 ♥.
PENSO QUE A VIDA NÃO TEM O MENOR VALOR SE NÃO EXISTIR MUITO AMOR,UM AMOR PURO E VERDADEIRO QUE SE DOA SEM NADA PEDIR A NÃO SER AMOR.
a fé de um homem não se mede não só em suas palavras mais principalmente em suas atitudes,As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo?
Lembre-se que violar as normas não leva necessariamente a idéias criativas, mas é um caminho -Roger Von Oech;
O instrumento da paz é a capacidade de cada um assimilar tua própria realidade e responsabilidade!!!
