Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Existem momentos na vida que precisamos de uma chance,silêncio,um olhar e uma mão para segurar e caminhar.
"Se um problema não tem solução...não te preocupes!!
...se tiver solução, porque é que estás preocupado?."
Uma vês eu fui Ca miar na praia e mim Le lembrei de um estória romântica que começo aqui numa noite estrelada abeira do mar que so ouvíamos o som do nosso coração e as ondas que quebrava na areia tinha alo mágico Ca miávamos e nós abrasávamos senti que era feliz que fomos felizes andávamos e eu olhei para trais e vi que as onda tinha apagado nossos rasto e pegada na areia e fique triste por saber que como tudo que bom dura pouco e nada e pra sempre só minha lembrança que único momento que pra mim foi eterno ficou as lembrança quando ti beijei e rodei você e vc pares ia uma criança rido como nuca tinha visto antes . Ainda volto escuto as ondas do mar e fico conte plano as estrela e uma e você ando de um lado para outro e as onda sempre a pagão as minhas pegadas na arei mais a minha lembrança estão aqui guardadas as sete chaves .
um bebedo estava em um bar bebendo muito e pra ele o mundo tava girando daw ele tirou a chave do bolso e ficou esperando daw o moça disse moço sua casa e ali dexa mas daquiapouca ela chega aqiuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
hoje foi um dia muito legal ... Pois me redimi com varias pessoas , proncipalmente com meu amigo, que estava com raiva de mim por motivos de eu ter dito a pessoa que ele estava afim que ele estava afim dela ..
"É doloroso e triste, mesmo que imperceptível, viver sem ter conhecido um grande amor, pior que isso, é ter alguém pra amar e a distância não deixar abraçar!"
Se sabemos que o dinheiro não nos tráz felicidade, porque valorizamos tanto ele vivendo um presente infeliz, se sabemos que ele não nos dara um futuro feliz, e nem ao menos sabemos o nosso amanha. Qual será a vantagem de trocarmos um presente certo por um futuro incerto?
A escola ,um mundo rodeado de bruxas,feiticeiros,patricinhas e amigas de verdade! Essa é a história de Kay uma menina com os poderes de mandar qualquer um para o infinito só com uma palavra Zaps,um poder que eu queria ter para fazer certas coisinhas!Uma menina normal com problemas normais 2 amigas que são as melhores com certeza Lanne e Iza, e a malvada e odiavel Camim e sua sudita Kar.Certo dia ,num dia de tortura na educação fisia a malvada Camim começa a aprontar e infernizar A vida de Kay.Que tal um dia só maltratando as suas melhores amigas? Como uma coitada e medrosa tentar tirar a popular Kay uma menina que adora ter suas amigas ao mesmo tempo que é a mada é odiada e adoa isso,como o seu dilema na escola que eu mais gosto de fazer é estudar,fazer amigas e pricinpalmente inimigas!,que tal fazer uma simpatia da mão da Kay com a cara da Camim,não seria uma má ideia,não é?Pois é os dias de tortura começaram ficar olhando para aquela cara horripilante!uargh mas num passe de magica e com zaps mandou ela para o infinito salvando o mundo!Será que um dia isso acontece comigo? quem sabe?
“Que isso nunca me aconteça, mas se um dia vier acontecer de eu perder sentidos, ou membros do corpo, eu só peço que eu fique com três coisas, meus olhos para ver meus amigos, meus ouvidos para os escutar, e minhas memórias para nunca esquecer.”
“Carne, músculos, gordura, ossos, nervos, tendões… Eu sou composto disso, não de um monte de chips, parafusos, e metais. Eu sou humano, e não um robô. Conforme-se, eu não consigo agradar a todos o tempo todo.”
A África é "o pulmão espiritual do mundo", pois há um humanismo fresco e o continente mostra uma reserva de vida e de vitalidade para o futuro no qual podemos confiar.
(Visita Pastoral a África (2011)
As coisas nunca saem exatamente como queremos quando deixamos nem que seja por um breve momento as nossas responsabilidades a outras pessoas.
Quando falta opção é bom ter alguém disposto pra passar um tempinho né? Espero que esse alguém que esteve disponivel, quando vc estiver sozinho, tenha opções melhores.
Sentir raiva e pior sensação para um ser humano,o corpo estremesse,ganha um força anormal,pensa em coisas que em sã consciência não lhe viriam a mente,as vezes passa rápido,mas em casos extremos,duram,e dura tanto que te sufoca,de você não aguentar mais sentir aquilo,não existe formula para se acalmar,tipo receita medica,''toma um calmante''não cola,o bom e melhor jeito e fumar um cigarro,beber uma cerveja ouvir um bom rock in roll,e no meu caso escrever,ai sim,passa sem você ao menos perceber!
Não é que seja fictício, é apenas um mundo imaginário, que eles têm medo de tornó-lo real, por apenas viver nos pensamentos..
Não é um sorriso que demonstra a felicidade, é o olhar. O sorriso disfarça, o olhar quase impossível...
Todos nós somos de certa forma, dependentes de um afeto oferecido por outra pessoa e apesar de muitos pensarem que issa dependência é ruim, pelo contrário ela não. Ela é boa...maravilhosa, pois é ela quem revigora e aquece o coração, trazendo a alegra para todo o dia, onde só de se acordar e olhar pro céu e mesmo que ele venha estar nublado, sabemos que tem alguém olhando pra ele e pensando em nós e vendo através do arco-íris que surjirá após a tempestade que ele trará a paz para o espírito fadigado!
