Coleção pessoal de Lucienemione

Encontrados 7 pensamentos na coleção de Lucienemione

Porque precisamos preocupar com nossas ações?

Não importa mais a sua imagem, se você é gordo, negro, ou se as pessoas não gostam de você, se tudo aquilo que sua imagem mostra faz com que todos não gostem é porque eles não te conhecem de verdade.

Não importa mais se tudo aquilo que faço não tenho reconhecimento, porque sou um idiota, mais sou feliz por minhas escolhas, mesmo que fique sozinho com elas ainda percebo que posso fazer algo a mais um dia e ser
reconhecido como um herói.


Não importa mais se eu bebo até cair, se a vida não me traz algo de bom, pois apesar disso, sei que posso aprender com ela mesmo que publiquem esses piores momentos para todos. Tudo que faço sou responsavel por isso.

Não importa mais se me tranco no quarto e tento ser alguem melhor, talvez vista como alienada no senso comum, mais o que importa? Ser um idiota é mais infeliz ou ser alguem que sofre por ser feliz?

Não importa mais se sou feia, porque posso ser bonita, posso olhar no espelho e poder girtar eu me amo, hoje existe nao apenas phothoshop ou maquiagem mais sei que posso correr disso e que nunca mais venha a dor de não existir.

Luciene Mione

Luciene Mione
1 compartilhamento

Observe tudo ao seu redor, nem tudo conseguimos fazer quando estamos correndo!

Luciene Mione
1 compartilhamento

Quem pega primeiro?

Um dia eu me convidei juntos de meus amigos para um café, mais não havia casa, todos os convidados se foram. Após o café, algo se propôs:
-Vamos brincar de pega pega?
-Pega-Pega? O que é isso? Perguntava curiosamente.
-Pega-Pega é uma brincadeira. Eu corro e te pego! Quem pegar primeiro ganha!
Todos aceitaram de menos o medo e a solidão.
Correndo atraz

Correrão todos, mais me via apenas comigo. A pressa escondeu-se primeiro em um lugar que havia apenas arvores, a preguiça no topo de uma árvore. A alegria corria com um imenso sorrizo dando voltas, e nada a alcansava. A felicidade acampanhou o triunfo mais logo se escorregou quando via o egoismo tentando te apertar.
O medo continuava perto de uma pedra onde era mais facil pular em cima da solidão.
O Desespero ficou desesperado ao ver que a Loucura já estava saltando sobre alguém, ouvia um som bem fusco que parecia a contagem noventa e nove. CEM! - gritou a Loucura. - Vou começar a pular...
A primeira a aparecer foi a Curiosidade, já que não agüentava querendo saber quem poderia ser, e quem poderia ser pego!
Ao olhar para o lado, a Loucura viu a Dúvida em cima de uma cerca sem saber em qual dos lados ficar para melhor correr!
E assim foram correndo Alegria, Tristeza, a Timidez...
Quando estavam todos cansados reunidos, a Curiosidade perguntou:
Onde está o Amor?
Ninguém o tinha visto, A Loucura começou a procura-lo
Procurando por todos os lados, ela via uma montanha e tentava subir para ver quem estava do outro lado, pegou um galho e começou a procurar entre a floresta, quando de repente ouviu um grito. Era o Amor, gritando por um eco onde estava preza na carvena junto com a solidão e esmagado pelo medo.

Luciene Mione
http://pensadoraxd.blogspot.com

Luciene Mione
2 compartilhamentos

Procure um momento para o "sucego", não se deixe levar pelo dia que está por vim!

Luciene
1 compartilhamento
Tags: procure.Momento

O que é Agir
A maneira com que você pensa, age ou fala traduz totalmente nas melhores ou piores circunstancias que caracteriza seu caráter.Virtudes resultam de ações que promovem a Vida, e o bem-estar. Defeitos resultam ações que prejudicam o "eu" e os outros. Agindo imparcial poderá ser indireto. Agindo mal retorná para si mesmo. A suas ações correspondem a seu ato de pensar, em suas idéias não são eloqüentes ao outro. Pequenas idéias denotam a burrice ou inteligencia.Mais apenas ações completas denotam o que "sou".
Usar palavras momentaneamente, é menor do que fazer algo. Prefere tomar uma ação antes e explicar depois o que foi feito! Mas somente ações concretas relevam a nossa competência.
E você possui uma razão para fazer algo? ou ja tem uma razão para não fazer?

Luciene Mione

"Um dos grandes desafios para os homens é interpretar a si mesmo."

Luciene Mione

O grito

As pessoas são fundamentalmente boas ou más? Quase todos nos chegamos a pensar nisso um dia. Alguns de nós não prestamos atenção no que estamos passando nos gestos, palavras, e nosso exemplo que está a maior enfase de quem somos!
A Comunicação fez culturas foram formadas, guerras travadas e vidas transformadas em decorrência do seu ministério há mais de dois mil anos. Porque nossas palavras trazem impactos tão grandes? Como nossas ações podem revolucionar o mundo? Descobri que cada pessoa precisa de uma disciplina, seja ela religiosa, psicologa, educacional ou esportiva, no qual ajuda aprofundar melhor conhecimento da outra.Fico admirada ao constatar como os pontos de concordância entre os princípios espirituais e os emocionais podem favorecer a saúde tanto emocional quanto física. No mundo individualista que onde o mp3 é o seu melhor amigo, as paredes do seu quarto se torna um inimigo. As criticas que faziam ao vizinho alcoólatra vem se alto abrangendo a escolhas minuciosidades e a falta de conhecimento na comunicação.
O estado depressão faz com que em muitos momentos criem um dependência química, ou sentimental no qual a falta de conhecimento fazem pensamos em "zen", afastar de todos, pois esse mundo não é mais seu! O que é preciso?O senso egoístico grita mais alto e surge a pena de si,o desanimo tomou conta, a dificuldade em poder estar perto das pessoas, seu desenvolvimento volta ao incio da pré-historia.O medo começa tomar conta de uma maneira pequena, após algum tempo não se pode dar na medida quem tu és. Uma das causas em que o homem chega se ver como único individuo é a carência da comunicação ou desrespeito a ela. dificuldade para expressar totalmente seus sentimentos, a falta de ser ouvido, tudo influencia para que possamos chegar a uma terceira guerra mundial.
A maior parte das nossas decisões é tomada inicialmente em razão do que sentimos ou acreditamos, podemos destruir o mundo ou criamos outro totalmente diferente do que estamos acostumado a viver, não esqueça das pessoas ao seu redor, um dia iram precisar delas, e quando não tiverá mais jeito ira lamentar pela palavra esquecida; PERDÃO, EU TE AMO!

Veras a morte ao teu lado, gritará por socorro e o eco da sua voz estará apenas a sua?

Texto: Luciene Mione

Luciene Mione
1 compartilhamento