Luciene

Encontrados 5 pensamentos de Luciene

Procure um momento para o "sucego", não se deixe levar pelo dia que está por vim!

Inserida por Lucienemione

Qem te merece ñ te faz chorar, qem gosta cuiida, o qe está no passado tem motivos para ñ fazer parte do seu presente.

Não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos.

Aos poucos vc percebe o qe vale a pena, o qe se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Pra qalqer escolha segue alguma consequência. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado.

Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como vc qer...

Mas a vida continua!

Inserida por lucienera

No dia em que eu vi vc, n podia imaginar q eu seria assim e q vc já estava em mim, um novo encontro aconteceu foi mais forte do q eu,o beijo aconteceu e o nosso amor ali nasceu, se vc disser q sim minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei, se vc disser q sim a minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei.
Contigo sempre vou estar, ao seu lado é meu lugar, e assim vou renascer igual ao sol no amanhecer, ninguém te ama como eu, é tão grande como DEUS ñ da pra separar, nos somos como areia e mar, se vc disser q sim a minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei, se vc disser q sim a minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei.
No dia em que eu vi vc, n podia imaginar q eu seria assim e q vc já estava em mim, ninguém te ama como eu, é tão grande como DEUS ñ da pra separar, nos somos como areia e mar.
Não deu tempo de dizer ñ, invadiu meu coração, eu preciso de vc e do seu amor....
se vc disser q sim a minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei, se vc disser q sim a minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei.

Inserida por lucienera

Ñ sei mais o que fazer p dar certo, já perdi as contas de quantas vezes eu disse EU TE AMO de quantas vezes pedi perdão de quantas vezes ouvi EU TE AMO.
Agora fico imaginando se será possível viver desse jeito, se eu vou consegui superar tudo ou se nunca vou perdoar.
Se tudo que eu vivi foi mentira, se minha vida não passou de um livro com um final triste.
Fico a pensar, será que eu mereço a felicidade? E se eu merecesse, porque então não consigo me sentir feliz?
Porque um beijo, um olhar, um sorriso ainda que apenas um, mas com muita sinceridade me faz uma falta? Falta essa que me deixa sem ar.
Quero um olhar, um beijo, um carinho que seja verdadeiro que me faça flutuar.
A quanto tempo não consigo sentir algo assim, não vou dizer que sou a pessoa mais infeliz do mundo, pois eu sei que não sou, mas cada um sabe a dor que carrega, então também não posso dizer que sou a mais feliz. Quero voltar a sorrir, pelo menos um pouco, olhar pra alguém e só em um olhar consegui adivinhar o que se passa dentro dela, só assim eu saberei que estou de verdade com a pessoa certa.

Inserida por lucienera

As vezes achamos que vamos revirar as nossas vidas e que quando acharmos que esta na hora de ficar tudo bem, temos a arrogância de querer que fique bem, mas esquecemos das coisas que foram quebradas ao longo dessa jornada.
Somos seres humanos e que nem tudo que se quebra dentro da gente da para concertar, nem sempre é do jeito que gostaríamos, nós não temos peças coláveis ou que possamos parafusar, somos pessoas, somos um corpo solúvel, que se rasga, que sangra!
É tão injusto que tudo em nós seja tão frágil, que seja tão difícil de perdoar, tão difícil de curar, mas é assim que é!
Infelizmente quando optamos em viver algo fora dos padrões, temos que por obrigação saber que haverá conseqüências, tem coisas que até vale apena viver, mas até quando é bom arriscar? Isso é uma coisa que não podemos saber, então por esse motivo, temos que avaliar todas as opções, pra que quando a calmaria voltar, ainda possamos encontrarmos tudo em seu devido lugar.
É tão difícil quando a gente arrisca e se perde pelo caminho, quando no túnel não há luz alguma. É horrível querer voltar e não poder, é triste ver tudo que sempre foi real se perdendo.