Poemas a um Poeta Olavo Bilac
eu apenas queria uma aventura, onde eu pudesse sempre ter um porto seguro, eu queria um refugio um ombro amiga, queria uma saudade, um desejo, um toque.... queria poder sentir seu cheiro, estar com você... mais esse controle se perdeu, o equilibrio se foi, e cá estou eu a mercê do tempo e a espera que ele novamente cure mais uma pequena ferida que se abriu, mais uma vez relato que meu coração nesse momento se fecha mais uma vez, e não sabe mais quando estará aberto de novo, esse prazo é indeterminado, e o culpado? esse meu ego que eu tanto alimento, esse meu desejo de querer tudo no MEU tempo, essa mania de não saber esperar, de não conseguir me domar, é.. mais uma vez consigo eu mesma acabar com tudo q eu nao queria que começasse, fugindo mais uma vez da realidade, e voltando enfim pro meu casulo... nos vemos na próxima metamorfose!
Se por um breve momento você achar que já realizou todos os seus sonhos, julgar-se completamente realizado e considerar-se inteiramente satisfeito, ainda não celebre, nem fique muito feliz. Procure manter a calma e olhe bem atento ao seu redor: é possível que você esteja no seu próprio velório.
Para que ficar se prendendo ao passado ou imaginando um futuro incerto,se no final tudo será resultado do que fizermos hoje.
Viva hoje...
Pra que perder tempo se prendendo ao passado,ou planejando um futuro incerto? se tudo no final será fruto do que fizermos hoje.
Dá mais trabalho cultivar um amigo a guerrear com muitos inimigos. A recompensa? É muito melhor que uma vitória!
Com base em minhas experiências errantes. Constato que só é possível um amor verdadeiro nascer de uma semente-amizade.
A vida é um livro no qual somente nós podemos escrever as nossas histórias, editá-las, e corrigí-la da nossa forma...
- E no meu mundo, ela é meu Deus, minha água, comida, casa, trabalho, TUDO. É como se ela fosse um Átomo central da minha vida, com esse átomo eu posso criar tudo, sem ele eu não posso criar nada. Ela é algo mais que minha vida, porque minha vida é finita, tem um fim! Ela é minha existência em espírito, que creio que essa nunca se esgotará.
Vivemos em um mundo respaldado na lei da selvageria. Atualmente o diferencial é ser correto, quando na verdade deveria isso ser o normal.
Acho que identificação é um modo de eu me interessar muito em uma pessoa, mas eu nunca me apaixonei por alguém que eu me identificasse muito.
Por que toda verdade de ontem, é um pouco de mentira hoje.
As coisas dependem, e enquanto elas são, aproveite-as.
Em cada erro enxergue um desafio, para que no final você possa olhar para trás e dizer: Lutei, Lutei e Venci
"Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre o aborto, responderei que quem defende essa prática supera em grau de crueldade o mais terrível dos homens que a humanidade já conheceu! Adolf Hitler, pois em alguns casos de suas crueldades, ele deixava sobreviventes e os que defendem a prática do aborto nem sobreviventes há de deixar.”
