Poemas a um Poeta Olavo Bilac
"De repente aqueles sonhos um dia distante, hoje tornam-se realidade concreta. Ah, se pudesse voltar o tempo, teria sonhado ainda mais, com mais cores e detalhes."
Se você tem alguma solução para o que você julga ser um problema pra mim, por favor, não me conte. Seria tamanha hipocrisia de minha parte dizer que me importo. O que eu quero e o que eu faço não lhe cabem.
Podemos fazer de pequenos instantes grandes momentos. Só depende da capacidade de cada um em saber aproveita-los e torna-los inesquecíveis.
Se você sente necessidade de buscar um terceiro em seu relacionamento é porque não ama tanto como diz, e se não ama, por que está junto?
O inconsciente é igual uma lagoa se não deixar um lugar para a água sair do lago transborda, assim é o nosso inconsciente precisa reeditar para que não venhamos sofrer e ter paz mental.
Um Dia você para pra pensar, em aonde você pode chegar , no limite do seu corpo e na vida como ela é e ai de repente varias janelas se abrem o mundo parece conspirar ao seu favor os limite se tornam metas e adiante a metas viram estatísticas e em pouco tempo o homem cheio de limites e duvidas está realizado e feliz ! se cobre , veja seus limites , exija de você mesmo , vá buscar na essência algo que te leve a ir além do que você já pode chegar , não pare não a vida gira , oportunidades aparecem e agente tem que interpreta-las rapidamente!
Temos que aprender a cultivar o amor, por que o amor é a chave do nosso coração, o amor é um sonho lindo para si viver, por que si a noite chega o amor pode virar o nosso pior pesadelo.
Temos que aprender a cultivar o amor, por que o amor é a chave do nosso coração, o amor é um sonho lindo para si viver, por que se a noite chega o amor pode virar o nosso pior pesadelo.
O Olhar deve ser um olhar diferente, sem comparações nem ridicularização.A mudança deve ser contínua, mas não impactante respeitando as tradições e cultura. Becos e Vielas.
Sabemos que palavras as vezes confortam. Mas acompanhadas de um abraço não só nos faz bem, Também dão forças para continuar.
Tá difícil, eu soube desde o início que não seria uma tarefa dada de mão beijada, seria um desafio, mas eu achei que fosse conseguir superar tudo isso facilmente, e eu estava errada. Todos os dias surgem novos motivos, motivos para me fazer desistir, coisas que me forçam a pensar no pior sempre, e isso acaba me sufocando. Aqueles sorrisos forçados sumiram, porque eles estavam cansados de aparecer todos os dias. No lugar deles não vieram mais expressões falsas e felizes, todas essas máscaras não querem mais aparecer, não querem enfrentar tudo isso. Então, eu sou obrigada a acordar e enfrentar todo o mundo com a cara limpa, com uma tristeza estampada, decorada e costurada em mim. Mágoas, marcas, feridas. Tudo isso deixará uma cicatriz, daquelas bem feias, daquelas que mesmo com o passar dos anos jamais sumirá.. Eu durmo cansada de manter os olhos abertos pensando em todos os erros e todas as pessoas que já se foram. E algumas vezes me pego pensando em você e no quanto seria mais fácil contigo aqui.. Se você estivesse aqui agora, e eu pudesse segurar a sua mão, já seria o suficiente.
[…] Eu estava na rua, pensando num jeito de mudar o meu caminho, ir ao caminho certo, queria ir à um caminho onde você não estivesse. Mas não consigo, os caminhos que eu devo ir, você sempre estará. Eu me culpo por isso. Nem era pra isso acontecer, eu não devia me apaixonar por você. Também errei, mas tudo bem, sempre posso tentar de novo. Nunca mais vou deixar meus sonhos pra trás, não vou. Por quê sei que depois da chuva, sempre vem o sol, e tudo vai melhorar. Enfim, só o tempo pode pôr as coisas no lugar, pra recomeçar.
Hoje eu senti uma saudade absurda de alguém que fez parte de um passado lindo. Um amigo, um amor, uma parte de mim que ficou guardada em um tempo em que tudo eram sonhos e poesia.
Necessito de um caneta, dessas que falham mesmo por favor, dê-me também esse papel rasgado, e dispenso as borrachas e os corretivos, não precisarei corrigir nada, mesmo quando errar, passo apenas um rápido traço por cima para lembrar de aprender. Ponha tudo aqui por sobre a mesa enferrujada que vou terminar de escrever minha vida
Quando não encontramos a solução de um determinado problema, precisamos criá-la. Então percebemos que o problema é a falta da IMAGINAÇÃO.
Acabo de sair de um banho relaxante, pronta pra outra! (Quem não sai? Após ter chorado o boxe inteiro?)
Um dia você vai entender… Quando aquela pessoa, que talvez não seja a metade da laranja, ou a tampa da sua panela, mais aquela que seja alguém que vai te ajudar a compor sua felicidade e seus trajetos, quando ela chegar, daí sim vai compreender porque todas as outras foram amores passageiros, como filmes sem roteiros e viagens sem destino… Um dia.. Essa fé de “Um Dia” é que me move!
