Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Tenho certeza que todas as minhas lágrimas derramadas, já foram contadas por um Pai maior. Elas limparão meu julgamento e borrarão o seu.
A melhor coisa que eu tenho na vida é um filho. Só a dor de pensar em não tê-lo mais um dia, me consome a tal ponto que tenho vontade de me matar.
Auditoria di uma amor e aspiração que seda um sentimento. Abre o coração di quem amar cura ferida de quem tem saldader ese e o amor de verdade.
Abomino todo tipo de formalidades. Prefiro viver na penumbra, a fazer parte de um show de pirotécnico na luz artificial dessa nossa sociedade hipócrita
Um grande mestre da poesia e literatura disse uma vez:"Não se ama a mesma mulher duas vezes".Pra mim isso significa que você nunca deixou de ama-la.
Machado de Assis:"dormir é um modo interino de morrer".
Logo morrer é um modo permanente de dormir certo?.
Chegou o tempo em que um homem é medido pelo tamanho de seu braço; Os corações femininos estão cada vez mais em buracos profundos.
O que era um sonho Virou um Pesadelo .
Talvez devido a Expectativa exagerada . Desilusões também nos ensinam a Crescer.
A linguagem é a criadora de todas as coisas. De um simples e morto grão de areia, ao mais vívido e complexo ser, nada existe sem a linguagem. Ela permite-nos a ciência de nós mesmos e de tudo mais.
[...] A vida é feita de um texto formado por interrogações, não é simples como um jogo de perguntas e respostas. Há alguns dias cheguei a conclusão de que ela é feita apenas de perguntas e que as respostas… Não, não importa o quanto você procure por elas, não importa o quanto você tente entender, elas sempre mudaram, conforme você muda [...]
O ódio, assim como o amor, é um sentimento apaixonado, que te deixa consciente demais do seu objeto de obsessão.
O homem enumera uma centena de motivos para que algo acabe e não vê que um somente pode tornar algo eterno.
O essencial escapa, os sonhos acabam.
Por mais que você encontre outra pessoa, nada mudará o amor que um dia você sentiu por um único alguém...
Consigo ver o rosto de cada um deles vivos em meu coração. A mão dói e mesmo assim insisto para que as palavras caiam assim como as lágrimas que seguro em mim. Não sei descrevê-las - São como chuva no sertão. Esperadas.
Eu aprendi que a sala é um laboratório de Ciências e cabe a cada professor pesquisar cada cabecinha de suas crianças e começar uma investigação quase que policial. Assim, eu fiz mesmo sem saber o que eu fazia, mas a cada resposta positiva eu me enchia de vontade.
