Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 305754 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Não há nada melhor que o tic tac do relógio para aproveitarmos um momento a sós com os nossos pensamentos.

Inserida por GenersonEduardo

Sol sempre brilha de um jeito ou de outro, triste ou alegre está lá vencendo as nuvens para brilhar.
Assim também é nosso vida temos que nos esforçar para transpassar as nuvens que nos machucam e nos e nos encobre

Inserida por Napoleao

A grande verdade é que Deus tem uma medida de amor para cada um... Sim, essa medida é determinada através do quanto você está disposto a receber... Sem essa de comparações, Deus te ama, não mais e nem menos que seu irmão. Apenas na medida do limite que você está disposto a crer!

Inserida por Tcheco

Ali os soldados pregaram Jesus na cruz. E crucificaram também outros dois homens, um de cada lado dele.

Inserida por CristianismoPratico

Desejo um sábado de provisão de curas e libertações no nome poderoso do Senhor e Salvador Jesus.

Inserida por Alessandrogrodrigues

A inveja é um estado de espírito baixo, incutido nos corações dos homens de pouca autoestima..... É um sentimento destrutivo, mudo e sorrateiro, que assassina aos poucos tanto a vítima, quanto o algoz.

Inserida por apabranches

"Um professor que não acredita na possibilidade da imparcialidade do ensino, ou pelo menos na imparcialidade do ensino como ideal regulador, é como um juiz que não acredita na justiça e defende que é só uma questão de quem tem mais poder conseguir obter o que quer à custa dos outros."

Inserida por LEandRO_ALissON

O tempo me fez enxergar que hoje é melhor viver um amor pela razão do que espera o amanhã e acabar sofrendo uma outra desilusão.

Inserida por Txblacklionzion

E quando tudo parece perdido, Deus te mostra um caminho para continuar andando de cabeça erguida. Nunca desista!

Inserida por maxcosta

Por amor fazemos de tudo, tudo o que você pensar, mesmo que isso custe um grande preço a se pagar

Inserida por DavidJackson

A tristeza deixa a alma pesada como uma âncora ,mas a alegria deixa a alma leve como um balão..

Inserida por jessicadecamargo

Os Livros se desdobram a todo instante, em três jatos simétricos, dos quais um recai sobre o passado, um pode subitamente cair no presente, enquanto o outro se lança para o futuro.

Inserida por juliocwmaciel

Quando escrevo, penso em mim como um espelho: Uma pessoa para em frente, reflete um pouco, sai maravilhada com a visão e nem percebe que nunca deixou de ser ela mesma a ser retratada.

Inserida por julimarketti

É morro acima que mais gosto de correr.
Eu lutei contra um javali, derrubei um boi, algemei um relâmpago, prendi um trovão. Semana passada assassinei uma rocha, feri uma pedra, hospitalizei um tijolo, enforquei uma telha, sou tão mal que deixo o remédio doente. Sou tão rápido que desliguei a luz e já estava na cama antes do quarto escurecer. Você não me conhece, não me vê, mal sabe quem sou. Minhas lutas são contra meus medos, minhas preocupações são pelos meus sorrisos, minha brutalidade é contra os obstáculos que tenho que derrubar. Hoje sou forte porque a sua opinião não me abala. Sou resistente porque não parei de correr atrás dos meus sonhos. Sou indestrutível porque Deus está no comando. Você quase não me vê porque hoje eu corro enquanto você dorme. Você não me ouve porque eu leio enquanto você dança. Você não vai me achar porque luto no impossível enquanto você vive na mesmice. Você não me procura porque tem medo. Por que sabe que vou te mostrar um novo mundo, uma nova forma de ver a vida, um novo jeito de ser feliz. A vida não é só arco íris, ensolarado e colorido, mas tenho tinta, bom humor e paciência para colorir os teus dias mais cinzas. O meu repouso é a batalha, meu caminho é minha essência, meu porto seguro é na natureza. Não vim aqui para lutar contra ninguém, vim até aqui, mas de passagem, meu destino está escrito em outro lugar, por isso, fica bem se não tem intenção de começar a caminhar.

Inserida por iiiiiii

Eu uma simples escrava da vida buscando uma direção onde me ache nessa solidão um motivo para continuar lutando entre as ruínas do meu coração.

Inserida por thaisla

Nunca devemos ao olharmos um espelho fugir do nosso reflexo por mais que o erro prevaleça e nos faça perde a ração, mesmo que o mundo nos condene a algo em nós que merece ser lembrado.

Inserida por thaisla

o raiva eu vejo como um sentimento provocado por algo que contraria algo que voce queria que seja de outra forma,mais voce nao consegue que fosse dessa forma que voçe queria,mais nao se realizou da forma desejada,mais se voce aprender a controlar a raiva e canalizar esse sentimento consiguira agir de uma forma menos impulsiva e segura ai sua raiva vai se torna uma energia maguinifica essa e sua vitor matheus a veloçidade nao e nada comparado a bondade theterr.

Inserida por flik

meu corpo é a sepultura onde minha esperança permanece com a minha alma em um longo e solitário pesadelo

Inserida por PedroAquino

Descobri que quando você realmente tem um relacionamento com Deus, você aplaude e vibra com o sucesso do teu próximo naturalmente.

Inserida por DanielDrumond

Bora viver mais um dia na certeza que não estamos sós... Deus está "florindo" o nosso caminho.

Inserida por martasouza0808