Poemas a um Poeta Olavo Bilac
"" Então eu vi o céu abrir e deixar passar um vento e era um vento impregnado de amor, carinho, respeito. Onde passava, mudava as pessoas, tomava conta do lugar, todos sentiam algo novo naquele que não era apenas.
Era um toque, como se fosse a mão de um ser superior a afagar todas as dores. ninguém mais precisaria ter medo, então vi o raiar do novo dia...
Apenas um dependente quando você precisa de alguém para ser feliz. Tem que ser feliz antes pra fazer feliz esse alguém. Você não precisa de ninguém para ser dependente e dividir sua infelicidade. É o que mais acontece, mas você não precisa ser mais um.
Quando um casal se encontra no altar na hora do matrimônio, ninguém consegue enxergar a pesada bagagem nas costas de cada um deles.. Nelas, está o passado direcionando as expectativas de futuro cujos anseios são completamente diferentes uns dos outros já que ninguém casa pensando na felicidade do outro e sim na própria.
"Um dia, como em todas as manhãs, me olhei no espelho e não mais me reconheci. Olhei, pois, para dentro do meu próprio coração e vi refletida toda beleza que procurava em outros rostos, vi toda sabedoria que procurava em outras mentes, vi toda felicidade que procurava em outros sorrisos, vi todo amor que procurava em outros corações. Por fim, vi Deus em mim, bem lá dentro do meu coração, onde habitam todas as respostas e todos os dilemas"
"Existir não é um afastar-se de ser, é um modo de ser no pleno exercício de ser, é o ente fora de suas causas."
A gente vive caindo e se levantando para a vida se tornar mais colorida. É como um novo renascimento, quando tudo deve continuar forever again.
Se realmente ouve jeito de repara meus erros! Mim de um sinal ao menos para saber se continuo ou desisto..
Me disseram um dia que eu era tipo uma bactéria, um vicio que impregnou na pele e não desgrudava.
Mal sabe esse ser que a bactéria é ele que chegou em minha vida e virou de pernas pro ar, me fazendo cometer loucuras sem pensar no depois, Confesso que são as melhores loucuras em minha vida. Nosso amor é impossível, talvez proibido mais em meu coração é verdadeiro, será difícil de ser ignorado e esquecido. Sou loucamente apaixonada por ele.
As vezes a pessoa está em um abismo e a gente joga uma corda, mas essa pessoa não quer uma corda, ela quer uma escada. Cada um da o que tem e pode, se a pessoa que está do outro lado sabe dar valor e ser grata por isso, ela evolui de acordo com o seu merecimento. Tenha empatia, seja caridoso e dê sempre o seu melhor, mas não sofra pelos outros, a evolução é individual.
Chegará um dia em que, devido a presença diária de grandes maldades sobre a terra, todos os valores dos homens mais importantes da sociedade, não terão nenhuma importância para o vizinho mais próximo
Karma é fato, um conceito de que não há consiencia ou percepção a respeito das decisões e seus resultados tangíveis.
No mundo de hoje onde ,eu sou um estranho com meus gostos medievais!
sou uma ilha que vagar a procura de um posto seguro para eternamente atracar...
Me perco em pensamentos, as vezes acho que tudo é apenas um sonho, que na verdade estou em coma numa cama de hospital.
Um líder interessado pelo crescimento da igreja vê as pessoas, identifica suas habilidades, treina suas responsabilidades, encoraja seus potenciais e encaminha-lhes aos ministérios e confia em suas lideranças.
Vamos sair daqui um pouco, vamos pra um lugar bem distante, onde não tenha quem nos perturbe. Eu quero te roubar pra mim.
Quando nos beijamos, eu senti que aquele foi um dos melhores beijos que eu já dei na vida. Mas nas verdade nem foi pelo beijo, foi porque era você.
Existem 3 etapas em nossas vidas, elas são chamadas de: início, meio e fim. Você foi um ótimo início pra mim. Você foi um meio totalmente desgastante. E o fim... é você foi um fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp