Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Queria sentir algo diferente, algo que não seja relacionado à você. Um hálito distindo, um abraço mais forte. Que tal mais ardente?
Olhe para trás e reveja o que você fez, e olhe para frente o que vai fazer . Mas pense que um dia você fez tudo mas não pensou direito.
Que a cada dia que passamos sem realizações não seja um dia perdido, mas sim, um tempo de aprendizado para que guando realizarmos saibamos dar valor, pois é o melhor de Deus.
Não se descobre um grande amor fazendo simpatias ou sonhando com contos de fada,mas se descobre acreditando na paixão de suas emoções.
Era noite de inverno; estávamos diante de uma lareira nos aquecendo, tomando um delicioso chocolate quente debaixo do macio cobertor. Você disse que me amava e é esse nosso filme.
As vezes sou como um espelho, reflito você em mim, sou sua bondade e também a sua maldade mais cruel.
Nunca diga que um Adeus, pode resolver todos os problema de um casal! Apenas será mais um problema a supera!
Eu sinto saudade de um tempo que ja passou... Das coisas que vivi. Coisas que talvez poderiam ter pego outro rumo, modificado meu destino... Tenho saudade dos amores, das amizades, da vida sem preocupações, das broncas, dos castigos, das tristezas e fe...licidades... Tudo faz falta... E o tempo nao volta mais!!!! então quero viver cada minuto intensamente, como se esse fosse o ultimo minuto que me resta... O tempo... Ele nao volta mais!!!! Então viva la vida!!!! PÉ NA TÁBUA!
Sorrir do sofrimento alheio, não te fará uma pessoa mais feliz. Te fará um fracassado, por não ter motivo melhor pra se alegrar.
Se tem algum problema resolva apenas com música, com uma caixa de som ,um cd ou pendrive e som na caixa !
Um ano atrás eu pensava que tudo que eu estava vivendo seria eterno. Hoje eu vejo que eterno mesmo nem são as pessoas, mas sim as lembranças e os bons momentos que vivemos.
Um sorriso pode te manter acordada e, a coleção de fragmentos de uma noite de sono mal dormida, são apenas rascunhos de tantas canções espalhadas pelo rosto que não escrevem metade do que a boca precisa cantar.
Veja o mundo de outra forma, fotografe! Registre vida, cores, mundos, sorrisos, amores, registre um momento, um dia, uma década, registre vida. Registre o que se vê e o que raramente se vê… Crie, imagine, reinvente! Ame mais, viva mais, fotografe mais… Para que nada do que se viu não perca seus detalhes, para que suas memórias sejam muito além de um simples papel de fotografia…
