Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Quando um filhote sai do ninho é porque está pronto pra voar, mas a mãe ave nunca estará pronta para ficar sem ele...
Faça uma festa na sua vida. Convide a alegria, mande um bilhete para o amor, diga que é essencial a presença de todos eles. Ao mais, seja um bom anfitrião, mas não deixe que ninguém entre sem lhe trazer sorrisos de presente e leve lembranças absurdas de felicidade.
Sempre o nascer de uma criança significa o nascer de uma nova esperança, um novo pai e uma nova mãe.
Os espíritos encarnados na Terra são monitorados por Deus e cada um terá o seu destino,conforme as suas obras.
Admiro o meu coração, pois contém um sentimento muito poderoso... Ousado e atrevido os limites não são capazes de suportar;
No entanto, tal sentimento pode se nascer onde menos esperamos, fazendo do ódio acalentar, despertando o amor em um olhar;
Tenho vontades de coisas simples com você....como ir pegar um copo com água quando sente sede e eu estou deitada confortável na sala....de servir seu copo com cerveja...e fazer gentilezas...como roubar uma flor na árvore enquanto passeamos de carro ...viver as coisas boas do dia dia assim como as dificuldades do seu lado ....quero perguntar como foi seu dia ..... quando eu trouxer pão crocante da padaria para nosso lanche depois q chegarmos do trabalho....quero coisas simples....viver de forma simples... E com sabedoria com vc !
Amar é uma confissão. Amar é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante. É arrumar a cama e nunca estar sozinho. É aquela vontade danada de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite.
Quando sentires o vento forte entrar em tua morada, o apare com tuas mãos é que mandei um beijo meu de carona com ele.
Os verdadeiros méritos de um homem são construidos com muita luta e esforços;mas os egoístas e indolentes não pensam assim...sempre julgam que tudo é adquirido com facilidades.
Tenha um coração puro sempre, perdoe quantas vezes for necessário, ame as pessoas mesmo que não mereçam, e ajude o quanto puder a quem nem sequer souber agradecer.....isto agrada Deus e acrescenta frutos em sua vida
Nas águas verde esmeralda, o meu coração voce roubou. Em baixo de um céu estrelado palavras de amor me sussurrou. Transformou minha vida sobre a areia quente e dourada com a luz do sol.
A vida se renova a toda hora, em todo lugar em um espetáculo atrás de outro e com uma perfeição que encanta os olhos do observador que é agradecido e rende graças ao Criador.
Há esse seu jeitinho, de me tirar vários sorrisos mesmo eu estando brava, cansada de um dia tão estressante.
Toda garota tem um amor para chamar de seu, alguém para protegê-la, um abraço para se aconchegar. Eis que toda regra tem sua exceção e essa leva o meu nome.
Um grande amor nao se conquista sem 1 conheçermos a pessoa que amamos por isso para a conquistarmos nessecitamos de ter comfiança nela e ela em nós para namorarmos.Quem estiver a ler isto espero que que dê uma boa ajuda no seu ralacionamento
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp