Poemas a um Poeta Olavo Bilac
O que é ser cristão? É ser Cristo na vida de nossos irmãos. Portanto, levante-se como um discípulo fiel, disposto a dar tudo pelo Tudo.
Eu não consigo ver em um namoro a solução para os meus problemas. Será que se eu começar a namorar hoje, amanhã eu ganho um bom emprego?
tudo na vida, e como o sol de um dia chega meu frio no meio dia e como um fogo que vapora ate a nosso alma.mais ao noitecer se chegar a sua calmaria!!
Só há uma maneira de curar uma ferida que abriu um buraco no coração, preenchendo o vazio que tem nele, estando ao lado de pessoas extraordinárias que são importantes para você, que irão te motivar e levantar o teu astral.
Para os que estão em Cristo, o pecado deixa de ser um monarca reinante e se torna um estrangeiro ilegal e sem direitos, embora ainda não facilmente extraditado.
A minha vida é como um livro, em que o leitor ao principio não entende a historia, porque Deus que escreveu só fará entender no fim da historia.
Acordei pensando ... Deixando palavras pra todos no ar, porque eu um dia virarei o vento, e vão descobrir que simplesmente deixo meu acalento.
É bonito quando você encontra um olhar que te olha com ternura, realçando seus valores, compreendendo suas dificuldades, motivando seus ideais, e sobretudo, te corrigindo em suas fraquezas. Pessoas assim, sempre aparecem do nada, como se estivessem te esperando em alguma esquina dessa vida há muito tempo. Pessoas assim, encantam, e quando nos damos conta, já estamos perdidamente apaixonados por elas. ❤️
Há sempre um instante na vida em que precisamos enfrentar aquele temido e aguardado momento, assumir que é chegada a hora, que é inadiável! Nunca estamos preparados, mas o ingresso está sempre na mão, a passagem está garantida e não existe banco ao lado. O destino é o interior. O seu interior. E o percurso é solitário. O tempo dessa viagem depende de cada um.
E eis que é assim o ser humano, dotado de mistério e imprevisibilidade, vivendo um incompreensível fenômeno chamado vida, dentro de um universo completamente adoecido.
Os que já partiram fazem falta sim, um abraço afetuoso, uma conversa gostosa, um sorriso delicado e tudo aquilo que parecia tão simples, mas que era especial pelo simples fato de serem gestos daquela pessoa em particular. Mas apesar da dor que vira e mexe resolve aparecer com as lembranças, temos que agradecer a Deus por nos ter permitido dividir parte de nossa vida com esses que já se foram. A verdade da vida é esta, todos se vão um dia, uns partem mais cedo, outros mais tarde, cada um cumpre a sua missão na terra e isso envolve amar e fazer felizes os que compartilharam da sua vida. Não, não é fácil lembrar, mas é impossível esquecer, uma lágrima ou várias podem aparecer de vez em quando, mas está tudo bem, a saudade faz parte, ela faz permanecer vivos aqueles que já partiram... Hoje é dia de recordar aqueles que não estão mais conosco, mas a nossa esperança deve permanecer sempre acesa, lembrem-se, aqueles que amamos nunca partem, eles permanecem vivos aqui dentro de nós! E para quem acredita, o término dessa vida não é o fim, mas o melhor recomeço, o que nos faz eternos!
**Algumas pessoas simplesmente passam em nossas vidas , e por um breve tempo são notadas mas logo são esquecidas , já outras ao passarem por nossas vidas se tornam inesquecíveis e sua passagem e desesperadora fazendo com que as carregamos no peito e na lembrança até o fim , e quando isso acontece jamais seremos os mesmos **
A pessoa que demonstra desprezo por meio de suas atitudes é muito mais desprezível, pois cada um da o que tem . E o amor cura e o diálogo constrói pontes.
Não me preocupo mais em ser um conversador brilhante. Apenas tento ser um bom ouvinte. Eu reparei que as pessoas que fazem isso geralmente são bem-vindas aonde quer que vão.
