Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Preconceito... Todos tem, mas ninguém assume!
Um fato de que todos tem é que: Quando falamos de preconceito pensam logo em discriminação do Negro, Pobre, Homossexual e Deficiente. Esquecem até do que é o Preconceito propriamente dito
Sabendo ou não o que você faz, pode fazer, e a um resultado vai chegar, se for bom ou se for ruim, foi a sua escolha.
Há uma dor que não passa. Há um sentimento que não vai. Mas, sobretudo, há uma esperança que não morre.
Se dizer o que se pensa é um suicídio, aqueles que o fazem estão condenados. Porém, é preferível a condenação do que se manter calado, conseguindo apenas aquilo que todos conseguiram.
Um povo que passa por dificuldades com verdade,com alegria...Só vi coisa assim em um lugar..... lá na Bahia!
Acordei com saudade de você Salvador!!
Embora conheço a realidade de um mundo incompreensível, mas me alimento de esperanças e Fé mantendo-me em Homeostase, diante às minhas ações, objetivos e determinação pela Luta, tentando idealizar minha Vitória!
Acenda-me um cigarro. Estou demasiadamente cansada desse mundo. Dessas palavras mal vividas, desse orgulho tosco. Deixe-me em paz, ao menos um minuto. Apenas vá, sem rumo. Sem fim.
Um dos piores sentimentos é você ter vergonha de você mesmo... De não fazer o que gosta, só para que as pessoas não pensem mal de você... Acorda! você merece ser feliz. Faça da sua vida um diversão, se ame, você vale muito mais de que muitas pessoas que te jugam sem mesmo saber do seu coração.
Grandes coisas irão acontecer em sua vida... se você crê que existe um Deus maior que tudo nesse mundo sua vida será uma nova renovada.
Se olhar para o mar à noite, verá um imenso horizonte escuro, sem luz, mas ainda com visão para as ondas. Ou seja, nada está perdido.
Um dia eu aprendo a dar asas as minhas palavras para que possam voar ao vento. Levando a todos os cantos a paz, amor e a esperança de dias melhores e de superação aos difíceis. Assim como uma borboleta pousarei em você e te farei FELIZ!
No olhar inocente das crianças e no encantamento dos poetas, há um mundo escondido,desnudo e de beleza escancarada
Fotografar é um ato de amor! A fotografia encanta e embriaga. Através dela podemos apresentar nosso olhar único e pessoal. Com a fotografia desnudamos parte de nossa alma. Quer saber mais sobre uma pessoa? Deixe uma câmera nas mãos dela para que registre suas emoções, seus encantamentos... Alguns se descobrirão poetas, outros, profetas... novos mensageiros das diversas manifestações do amor....
A fotografia é a revelação do oculto em nós.
A vida sem um amor seria um erro... de que adiantaria conquistar o mundo e não ser capaz de conquistar o próprio coração?
Os amigos,são um pedaço de nós;Quando perdemos sentimos falta.Por isso trate de cuidar muito bem os seus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp