Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Não é o tamanho de um quadro que determina a sua beleza, é o tamanho da beleza que o pintor foi capaz de pôr dentro dele.
O tempo é um filtro que vai nos purificando de muitas coisas, vai nos lapidando a medida que nos tornamos mais maduros, mais conscientes.
E o fim nunca é o fim. É apenas um novo começo que pode ser melhor, pior ou igual ao anterior. Nós que decidimos como será.
A fisioterapia é respeito, é amor ao próximo, é tratar o paciente como um todo, de forma humanizada.
""Será que sou apenas um louco de extrema coragem querendo provar desesperadamente seu ponto de vista, um tolo de idéia vã lutando por causas imaginárias . que poderá ser assombrado pelo Espírito da frustração , ou simplesmente sigo como um teimoso pois derepente descubro bem lá na frente que estou certo e os covardes que me rodeiam estavam absurdamente errados, que dilema ""
A tarde se vai levando meus piores devaneios
E a noite vem transformando a madrugada e o dia em um novo começo
Graças a Deus, após 50 anos de vida não tenho mais medo da minha morte. Entretanto, a perda de um ente querido continua sendo um momento muito difícil para mim e até hoje não consigo lidar.
E o fim nada mais é que uma entrada para o novo, para um começo de uma nova etapa, de uma jornada. O fim também pode ser um despertar para uma nova realidade.
Existe um mundo invisivel, onde só podemos acessá-lo quando você perceber que está se tornando invisível para esse mundo visível aqui. Rosy Oliveira
E todo mundo chega em um ponto da vida em que é preciso seguir adiante. Não resta outras opções, você não pode mais voltar a ser o que era antes, é impossível voltar atrás. Você só pode ir adiante.
Os caminhos podem ser muitos, mas o destino final é apenas um só: a volta para o nosso Eu Divino, o encontro com a nossa essência.
Não sei nada, e sei de tudo um pouco... Desejo conhecer e saborear de tudo, mas, isso não quer dizer que sou insatisfeita.
Boa sorte e resignação para quem sai. Boas vindas e coragem para quem chega. A vida é um eterno sentar-se e levantar-se de cadeiras estofadas de egos, status e poder.
Chega um momento que a tempestade termina. Os ventos se acalmam, as ondas baixam, e se inicia um novo ciclo. A semeadura já foi feita, as chuvas já vieram e regaram, e por paciência chega o momento da colheita. Aproveite, desfrute e nunca se esqueça de agradeçer por receber aquilo que vc fez por merecer.
