Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 300185 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Quando leio ou estudo um assunto na Bíblia em suas variadas traduções, chego à conclusão que não há distorções e nem alterações do ensino das Escrituras. Com isso, tenho certeza de uma boa idéia do que o Espirito Santo quis exatamente dizer.

Inserida por cidineinunes

Antes sentir o gosto amargo e o desconforto de dizer um “não”, que dizer um “sim” e se autodestruir dominado pelo sentimento de contrariedade e pela incapacidade de decidir sobre a própria vida.

Inserida por ALISON2

Nunca tire um ariano de cena, porque somos o dono da cena,
mais quando o ariano recua e vai para trás é o universo se expandindo, doí... dói em mim e em quem tava em cena.

Inserida por JoabRamiro

O mundo é um cão raivoso prestes a lhe devorar, e você deve conquistar uma parte dele, antes que seja tarde demais e ele lhe tenha engolido por inteiro. 

Inserida por matheus_peleteiro

Decidir como criar os filhos é um dever dos pais e não do Estado. O Estado tem a função de zelar pelas famílias e orientá-las, e não de imputar à força um método que apenas uma comissão acha mais eficiente. O Estado não deixa os pais darem palmadas, aí o filho cresce rebelde e depois na rua o mesmo Estado desce o porrete neles usando a polícia. O pai/mãe deve receber toda orientação para que possa decidir a melhor forma de criar o seu filho, mas a decisão deve ser dele. De qualquer modo, espancamento é coisa de pai imbecil que chega bêbado em casa e desconta nos filhos o fato de não ter bolas para encarar seus problemas e de mãe que larga os filhos pra ralar coxa em forró. Palmada não é agressão e agressão não é palmada.

Inserida por YtaloKelvinSoares

O caminho é um só, o problema é que quando nascemos surge a bifurcação que se difunde em vários atalhos...

Inserida por Lulena

Se é ligado em porcarias que lhe prendem a um celular, sua avó não é. Converse, abrindo a boca - não um aplicativo - com ela.

Inserida por swamipaatrashankara

Falso puritanismo é um traje que não cai bem em mim. Gosto de vestir à sensualidade, a verdade a à autenticidade

Inserida por Marcellothadeu

Ilusão é um lugar de areia movediça para a alma, onde você pisa jurando que é jardim. Não tenha medo da queda. É melhor cair na real.

Inserida por Marcellothadeu

Às vezes não é amor, é só um estágio que vem depois da paixão e antes da decepção.

Inserida por abraatiko

Às vezes não é saudade, é só um querer do nosso lado quem sempre está dentro da gente.

Inserida por abraatiko

Ao se ler um poema se estando triste, uma grande nuvem escura paira sobre vossa cabeça, Mas se o ler em uma alegria tamanha, um belo sol irá raiar na mesma. O poema só lhe é agradável dependendo de seu estado de espírito. Há quem diga que o poema só se torna maravilhoso sob a influência da sofrencia do autor.
Então é isso meu caro leitor.

Inserida por VERINHALT

E toda solidão é um pedido de socorro em silêncio. Um silêncio que anda sozinho, de braços cruzados, cabisbaixo... um silêncio absurdo que impede a nossa voz de gritar!

Inserida por MellGlitter

"Cada um tem a idade do seu coração, da sua experiência, da sua fé."

Inserida por lubaffa

Pior do que uma ligação que nunca recebemos é apagar um número que não queremos esquecer.

Inserida por Kred

42 cadeiras, 38 pessoas em média. Foi mais um dia de muita diversão e aprendizado, todos continuaram e chegaram no estágio final, retroceder ou continuar só dependia deles.

Inserida por RubensRezende

Um copo de água, muitas das vezes sai bem mais barato que 1 Kg de ouro. Todos seres existentes do planeta terra precisa de água para sobrevivência - porém nem todos precizam de ouro, se colocado em uma balança 1 Kg de ouro e 1 L de água qual seria a escolha dos 7 bilhões de habitantes do planeta terra? Em pleno século XXI.

Inserida por JeffersonCardoso

Bom dia 15/08
É preciso começar a tratar as fases difíceis, com superação e fé em um Deus acima de nós. Na força não vai.

Inserida por Alevillela

Você não esta predestinado a ser vencedor ou a ser um derrotado, tudo que te acontecer vai depender de suas escolhas e de sua vontade!

Inserida por jander_santos

Não é um local, uma equipe, ou um grupo, que faz um adorador, adoração esta dentro de nós, e onde nós estamos deve fluir esta adoração!

Inserida por jander_santos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp