Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Para a medicina a morte é quando um corpo perde os sinais vitais, para a religião é quando a alma se liberta e vai para um lugar melhor ao lado de Deus,para mim ela é inexplicável. Um vazio,um enorme buraco negro, uma ferida inflamada que cicratiza com o tempo mas deixa marcas profundas.
Porém só Deus coloca em nosso caminho o conforto,seja através de pessoas ou através de algo que está escrito no livro da vida.
Só existe um sonho que vale a pena ter: viver enquanto você está vivo e morrer apenas quando estiver morto.
A sensação de que ela nunca havia realmente vivido neste mundo a pegou de surpresa. Era um fato. Ela nunca tinha vivido. Mesmo quando criança, desde que conseguia se lembrar, ela não fez nada além de suportar. Ela acreditava em sua própria bondade inerente, em sua humanidade e viveu de acordo, nunca causando danos a ninguém. Sua devoção a fazer as coisas da maneira certa tinha sido inabalável, todos os seus sucessos dependiam disso, e ela teria continuado assim indefinidamente. Ela não entendia o porquê, mas, diante dos prédios em decomposição e da grama que se espalhava, ela não passava de uma criança que nunca havia vivido.
Não obteremos um aspecto diferente na vida se estivermos ligados afetivamente com o que queremos nos libertar.
Cada um de nós temos um peso diferente que temos que carregar,um mais pesado e outros mais leves mas estamos aqui juntos querendo fazer uma mudança interna e externa,acho isso muito bonito. Cada um de nós temos o nosso mundinho com coisas boas e ruins guardadas dentro de cada um de si,não dá pra jugar o sofrimento do outro até por que não somos nós que estamos passando por aquilo,nos temos que ter conciencia que nos so temos a nós mesmo e que toda ajuda é bem vinda e nunca julguem a dor do outro até por que cada um de nós sentimos de maneira diferente,queria passar aqui só para falar que quem estiver precisando de um ombro amigo,uma palavra ou até só uma conversa podem me chamar que estarei a total disposição . Espero que cada um de vocês tenham muitas bênçãos e que consiga todas as conquistas que desejam.
"Um certo dia você decide: Hoje será o fim ou o início! Só então compreenderá que a profetização de suas palavras, livrará sua mente dos laços dos passarinheiros. Entende o que digo?"
Um dia ele olhou pra mim e disse "por que não ri de minhas piadas". Eu ri. Ingênuo, era ele que não me via desmoronar por dentro.
A existência humana é um paradoxo, pois necessitamos de outras pessoas para sobreviver mas não para viver, porém, se viver sem amor a vida perde o sentido
Tanta asneira recebendo atenção em um mundo cheio de conteúdos nutridos de informações e desprovidos de conhecimento.
Nada melhor do que fazer parte do próprio público-alvo transformado, para conhecer bem um determinado nicho. Desejos e necessidades...
“Nada acontece por acaso, tudo tem um propósito, uma razão de ser; quando, por exemplo, recebemos a visita inesperada de um passarinho nos agraciando com seu belo gorjear, seria isso mera obra do acaso ou um pequeno milagre de Deus?! Prefiro ficar com a última opção.”
Aquilo que se chama ilusão,desilusão que mostra duas faces duas polaridades a um só e único momento não revela significado de discrepante que é falso que não tem sintonia com a verdade,que não revela harmonia que não tem sintonia.
Uma mulher pode ter vários homens,um homem pode ter varias mulheres bom é quem fez o que lhe pareceu ético e moral e que era correto.
A felicidade não se trata de um objetivo individual, mas de um propósito coletivo, pois o sentido da vida não é de buscarmos a própria felicidade, e sim causar felicidade a quem amamos. Desta maneira, a felicidade envolveria a cada ser individualmente.
A mentira com suas distorções também ocupa um lugar como a falsidade porem a mentira tem-de se ter um ouvinte já a verdade pode ser contada então se a verdade os convir conte-a para quem deseja escultar, a mentira pode ser descoberta por que precisa de um ouvinte a verdade não precisa de ninguém ela só com você.
