Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Jenteeee Amanhã Eu poosto mais okey ? , Pq Amanhã ke é o dia das crianças amanhã ke é um Dia Mundial Da Criançaaaa, é um dia que as crianças brincar comer ganhar balas ,e aprendi a viver mais aprende a saber ke elas Sãão crianças E , a alma de criança delas nunca vai sair pode ser adulto, ou adolecento todo mundo aki nesse mundo ,tem uma criança ainda dentro desse coraçãozinho. E Eu também so uma delassssssss !!!!! Bjus pessual ! mais so uma palavrinha niquem nesse mundo nunca esquece ke tem uma criança na vida em ! :)
Perdoar é uma arte muito difícil para um coração ferido...mas uma grande alegria para o espírito que nao guarda rancor.
Quando eu te encontro dá uma vontade de ficar mais um pouco, de não ir embora, de morar com você. Quando eu te encontro eu fico bem.
Me sinto bem em acreditar viver um amor . Não sou o que queria, mais estou aqui. Quem sabe um dia se sente a meu lado e então conversaremos sobre algo. Um dia vamos nos olhar , e então vou perceber que joguei muita coisa fora. Bom consegui algo? Não , só percebi que me afastei de quem realmente gostava de mim e para que ? Um dia a gente se acha . Mais mesmo sogfrendo eu decidir optar por mim e viver ...
Nunca se iluda com o que há em sua volta, existe pessoas com um único propósito de vida, transformar o mundo em um verdadeiro Ilusionismo onde o Auditório é o povo.
Chorei, implorei, fiz de tudo para te ter, mas descobrir que o sorriso simplesmente surgi em um rosto, não pode ser colocado lá
Pra que se ter medo de filmes de terror? Eles retratam nada mais que a vida real de um jeito um tanto inusitado.
Já fui sonho, projeto, feto... Hoje sou como o raiar de um novo dia O brotar de uma semente O desabrochar de uma flor. Sou como uma doce melodia Com autor e partitura Só preciso que me "toquem" com ternura Para que eu possa ser gente. Do bem, quero ser sempre contexto Não nasci para ser avesso Sou portador de sol Trago luz Alegria e esperança Afinal sou criança Imagem e semelhança de Jesus!
Se todo adulto tivesse um coração puro e a inocência de uma criança, o mundo não teria tanta violência.
... em um segundo tudo pode mudar e o que parecia a direção de um futuro torna-se o passado do futuro idealizado...
Não lute por aquilo que para você é só um capricho...
gaste seu tempo com coisas que podem mudar sua vida para melhor.
Mesmo aquilo que se pensa esquecer fica em um canto do coração que, às vezes, numa batida mais forte salta para fora.
Tenho um mundo diferente do que você me prometeu... um sonho adormecido, uma promessa esquecida que há muito tempo morreu.
O mundo já é barulhento demais pra eu precisar de um porta-voz em minha vida. Quero gente presença, companhia, pra trocar afetos e risadas. Gente que faça a diferença. Se não for pra fazer a diferença, então.... pra que veio mesmo?
Nada pode substituir um verdadeiro amor, este por sinal, quando ausenta-se deixa um vazio profundo na alma. Vazio esse; irreparável.
