Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Desejo um caminho iluminado pra você e que sua fé seja o seu guia. Se você acredita que pode, então você pode. O impossível é um limite que colocamos quando perdemos a coragem de tentar. Fé na vida e vai a luta.
Crescemos quando descobrimos que apesar das dificuldades ou graças a elas, podemos suportar um pouco mais, que temos mais força escondida dentro de nós, que podemos ver além da barreira dos nossos medos e seguir em frente, com fé. Quando entendemos que não precisamos abandonar a coragem curiosa da infância, então, crescemos.
Há um lugar que Deus coloca você durante a guerra que nesse lugar o diabo não vai poder tocar, JESUS.
Se você colocar um vaso de cristal na lama, ele será sempre um cristal. Se você colocar lama em um vaso de cristal, pode até ficar bonito, mas será sempre lama. A aparência não muda a essência.
Minha vida é uma coleção de sentimentos, memórias e histórias que dariam um livro. E se assim fosse, eu rasgaria algumas páginas e editaria alguns dramas. Há quem goste de ler tristezas, mas o que eu quero contar é o que me faz sorrir.
Sempre trago sorrisos e sementinhas de bem querer comigo, assim posso deixar um pouco de alegria por onde passo e ter certeza que colherei bons frutos de amor e amizade. Mas a minha maior alegria é saber que as borboletas que me visitam também trazem um pouco de si e assim nossa vida nunca será um deserto, sempre teremos belas flores e grandes amores para nos alegrar. Rosi Coelho
Você é a única coisa que eu tenho e que aparentemente me faz bem. E isso me dá um medo danado, porque olha, de todas as coisas que eu já tive, todas elas, juro, todas, não estão mais comigo. Aí eu fico com medo de perder você. E eu não sei se já te disse isso alguma vez, mas eu não quero perder você.
Nada de bom pode surgir de um sentimento que nos priva a razão. O equilíbrio é a chave que abre uma porta e fecha a outra sempre que necessário for.
E uma única lágrima, pode transbordar um oceano nesse mar sem barcos, com amarras eternamente presas ao cais.
by/erotildes vittória
Àquele que tem uma única opinião sobre um determinado assunto, ou já vinha se aplicando em pesquisas para conhecer a verdade, ou é apenas mais um entre tantos, que adoram descansar nas cômodas poltronas da superficialidade.
Difícil é encontrar um tesouro e guarda -lo c/ todo cuidado e carinho, anos mais tarde descobrir que não tinha tanto valor assim, pois se tivesse não deixaria de brilhar
Na motivação, é como ter o apoio de seu melhor amigo. Então valorize, porque amigos é importante um dia, e sempre"
to no meu quarto deitado sintindo um vazio no meu peita,bem que eu queria você aqui para prenche este vazio no meu peito
A paternidade nos aproxima de um sentimento suave e agridoce de perdão por nossos pais, que agora somos nós.
Durante um tempo, achei que a relação complicada com a figura paterna fosse uma experiência apenas minha. Aos poucos, percebi que não. Boa parte dos homens carregam pela vida emoções semelhantes, embora sejam filhos de pais diferentes do meu. O filósofo francês Jean-Paul Sartre, cujo pai morreu quando ele era bebê, dizia ter sido privilegiado pela ausência de uma figura paterna capaz de moldá-lo ou influenciá-lo. Ele julgava ser mais livre que o resto dos homens. Li essa afirmação muito jovem. Achei que fazia sentido. Hoje acho bobagem. Não há pai mais influente que o pai que não existe. Ele deixa tamanho vazio, provoca tantas interrogações, que seu filho pode gastar a vida tentando entender-se. A figura paterna é uma referência monumental. Tão grande que, se não existir, terá de ser criada.
(Ivan Martins, "Amor de Pai", p/Rev.Época)
Sei que fui um clichê, mas não represento mais papéis em branco na sua vida. Sua paixão é fantasma. Só vejo sensações, emoções e sentimentos invisíveis. Só vejo o vago... Você é ótima de improvisação hein! Sabe levar a relação num falsete. Não caio mais nesse seu jogo que deixa todo mundo escapar. Como é penosa sua forma de não se entregar.
Me doar? Para sua forma contida de não amar? Vai aprender a amar! Vai! E ela não foi. Pois não sabe o que isso.
