Poemas a um Poeta Olavo Bilac
A vulnerabilidade ti torna perfeito, é ser como um papel em branco onde cada pessoa na sua vida pode revelar suas cores.
Tenho um caso de amor com a felicidade, mas sempre que posso traio ela com o sorriso!
Sergio Fornasari
Um amigo é alguém que te conhece como você é, compreende onde você esteve, aceita o que você se tornou, e ainda gentilmente convida você a crescer.
Nunca existiu um amor maior como o meu,so o seu por mim mais quando ele acaba,vai ficar tão pequeno que não vai dar pra enchergar.
desistir não é uma palavra que levo comigo diria que seria somente um tempo ao tempo e mesmo que nunca mais seja terei um enorme prazer em levar pra sempre em minhas memórias tudo que possa ser bom ser lembrado;Afinal de contar o passado também teve o seu presente e ele foi vivido né não...???
Devemos comparar o nosso Planeta com um hotel que não pode receber mais hóspedes do que suporta sua infraestrutura.
A felicidade é um estado de espírito, existe várias maneiras de ser feliz. Ex: Fazer um belo cruzeiro, viajar nas páginas de um livro, estar ao lado de pessoas amadas, sair e tomar umas cervejinhas com amigos, ou simplesmente fazer fotos e criar frases. Não importa de que modo seja sua felicidade, a felicidade depende de nós e não dos outros. Não culpe as pessoas por aquilo que é de sua responsabilidade!
“Quando falamos em reabilitação, dizemos em um tempo para nos organizamos numa nova perspectiva” (reabilitação não é para sempre)
A maior dificuldade da reabilitação é entender que ela tem um começo, meio e fim, depois do fim vem uma forma de seguirmos diferente ´do início.
Hoje desejo que o universo coloque a cada um de vocês.... muitas flores,muito amarelo,muita alegria a todos!
Quando não fazemos uso da particularidade que nos foi Divinamente concedida, nos tornamos mais um, entre milhares, O Criador te fez, Único, Exclusivo, Privilegiado, não torna-se insignificante.
E como posso eu um mero ser mortal dizer o que me reserva a vida? Se ela é regida por alguem tão maior e tão mais suficiente do que eu. Se não posso controlar nem um segundo se quer desta tão fragilizada vida, que uma hora existe e outra do nada pode não mais existir. Se não posso prever nem ao menos o que me será do amanhã, porque ele é indeterminado. O que eu posso é cogitar vários planos, por em execução alguns deles, que podem dar certo ou não. O que importa é que mesmo sem imaginar o que me espera o futuro é eu ter fé de que independentemente do que aconteça, o autor da vida, aquele que me tem na palma de suas mãos sabe o que é melhor para mim e nunca em hipótese nenhuma me deixará só.
Você terá um jardim.
E além das flores, do pomar, da piscina, dos cães, haverão suas crianças, seus bebês, pedaços de ti correndo pelo gramado e um cara especial, daqueles que você sonha toda noite em que a solidão derradeira surge para te fazer companhia. Mas antes disso, acalme-se. Respire. Apazigue o vazio, fortaleça-se, desapegue, simplesmente viva por você. Ele vai chegar, pois assim como você, ele também te espera, te procura, te desenha nas noites de sonhos. O destino já teceu sua felicidade, mas cabe a ti ir buscá-la, talvez logo ali na próxima esquina ou mais além depois daquela estrada. Viva a vida que sempre sonhou viver, sinta os medos que sempre fugiu de sentir, arrisque quando a perna tremer, quando a saliva em seco descer, quando você mais temer, tente. Ele vai chegar, talvez já chegou, está ali a espera do seu sinal, do primeiro lançar de cabelo, de um sorriso tímido, de um simples olhar. Ele quer te amar, quer arrumar o seu jardim, quer te ver sorrindo, deslumbrante, mas a quer do seu lado, ali, de mãos dadas. Ele conhece os teus sonhos, mas não conhece você, ainda. Dê uma chance para você ser feliz, dê àquele sorriso que ele tanto espera para poder surgir e poder te mostrar o jeito que ele aprendeu de te amar.
A mulher é um mistério divino. A mulher não foi feita para ser decifrada. A mulher foi feita para ser amada.
Quando escrever um livro, tenha ciência que você criou humanos, e que eles tem vida,e que se tornaram companheiros de jornada de todos os leitores...
"Hoje pra você sou apenas como um cacho de uvas embaixo dos seus pés, o qual você macera, espreme, pisa sem nenhuma piedade e parece até se divertir com isso. Mas, saiba que com o tempo eu posso, quem sabe com isso, acabar virando um bom e apurado vinho, e então, tenho certeza, você vai querer me degustar e até se embriagar de mim. O duro é que ai eu poderei então estar ocupando outras taças, que não a sua!"
