Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Vou embora desse lugar , algo esta a me esperar, preciso encontrar esse lar que um dia vai me confortar.
Não é necessário ser tão grande para, para derrubar um problema coloca Deus enfrente e veras o que acontece.
Tive apenas um pequeno problema enquanto era pequeno, mas não foi isso que me tornou um cara problema...
Espero que em seus sonhos um dia eu possa habitar, não para ty deixar confusa, mais para que você saiba que tambem estará nos meus, para que percebas que as pessoas não precisam estar coladas todos os dias para se tornarem essenciais na vida de alguem ! Você já é o primeiro e ultimo pensamento do meu dia.
já acordo pensando em ti, e assim vou dormir, com a certeza de que há alguem especial sempre perto, em minha mente, ocupando todo o espaço que antes estava vazio
(...) Pois o tempo voa e a vida continua; e cabe a cada um de nós aproveitarmos cada segundo que depois será apenas mais um perdido na desordem de uma mente ordenada.
Bom senso é como um coração ardente, que não se basta apesar das feridas (...). Há pessoas que nascem com a sensibilidade da percepção, outras, treinam a característica. Mas, há outras que, infelizmente, nem toda inteligência do universo, mesmo que se expanda às estrelas da Via Láctea e as de fora da galáxia, próximas aos confins de Órion, poderão presenteá-las com o senso e a noção.
Gostar de um primo é tão dificil.
Mas você Walter é meu amor eu te quero pra min e nao deixa os fofoqueiros estragar nossa historia
Não é pela ação do dia, ou por um gesto temporário, que mostraremos nosso caráter.Mas pela soma das atitudes e o resultado final, na convicção de sermos os mesmos todos os dias.
Hoje em dia o pior momento do fim de um relacionamento não é dizer adeus: é ser excluído do Facebook!
Um mês pode parece pouco para quem vai descansar e uma eternidade para quem vai ficar com a saudade.
A verdade é que amar é como comer seu chocolate preferido, você sente prazer,mas sabe que vai ter um fim e quando acaba vem àquela tristeza misturada com saudade.A verdade é que não amamos a mesma pessoa pra sempre.É um ciclo vicioso: você encontra alguém,se apaixona, depois acaba não dando certo e você fica sofrendo por dias,talvez meses, até aparecer outra pessoa que a substitua e que te mostre que a dor não é pra sempre,então a dor passa e começa tudo de Novo.
Houve um tempo em que eu quis fugir do mundo. Estava cansado das pessoas e suas respectivas mentiras. Tudo me afetava. Tudo me arranhava. Eu estava sangrando, e estava doendo tanto. Comecei a esconder-me em meu quarto. Sempre que eu me sentia triste, incompleto, machucado, corria para lá. Deitava e chorava até adormecer. Quando acordava, estava reconstituído e forte para sorrir ao mundo, mesmo com um falso sorriso.
Sempre me perguntam porque vivo a sorrir por tudo, digo: que o melhor da vida é estar com um belo sorriso no rosto.
Encontre na simplicidade um caminho para a espiritualidade plena, pois só assim seguiremos Jesus de Nazaré por onde Ele passar.
As pessoas que tem genialidade é destinado ser um incompreendido, mas nem todos os incompreendidos são gênios são apenas loucos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp