Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Talvez DEUS, esteve ocupado por um estante em sua infinita bondade, e te enviou para me agraciar com o poder do AMOR
A Tempo Que Te Amar, Deixou De Ser Um Conto De Fadas.
Faz Anos Que Não Nos Vemos Com Os Mesmos Olhos De Quando Eramos Dois Apaixonados,Ah Quem Diga Que O Amor Nunca Se Esfria,Outros Dizem Que "Ele Apenas Dormi".,Mas Eu Acredito Piamente Que O Sono Do Nosso Amor Se Acabou
O mundo nunca sera um lugar melhor para ninguém, enquanto os oprimidos tratarem os opressores como se eles fossem deuses.
Quer ver um velório feliz? É só a sogrinha querida ficar na área principal, bem tampadinha no caixão!!
Um bombeiro só fica em duvida em salvar alguém, quando a casa que esta pegando fogo é a da sogra, com ela dentro!
Quer ver a sogra te amar? Dê um carro zero quilometro a filha dela com toda documentação já em nome dela, e pago a vista!
Um tempo, um momento e uma reflexão. Paródia da vida que nos recoloca no chão e faz ter certeza que o melhor foi seguir a voz do coração. Eis a razão.
Ouvindo aquelas músicas que um dia me fizeram sorrir e fizeram com que seu encanto se propagasse em meu coração ,agora me faziam chorar; chorar de uma maneira deprimente como se eu perdesse uma parte importante de mim mesma. Quis vomitar toda dor, mesmo que saísse em filetes de sangue como uma pneumonia. Quis vomitar você do meu coração e agora te vomito em lágrimas congeladas, em gritos que se propagam no vazio, e principalmente, em palavras.
Que disparidade! Enquanto a beata vive o sonho constante de, um dia, estabelecer residência fixa na igreja, alguns fiéis (?) ansiosos vivem - que vexame! - o pesadelo da inquietação pela demora em chegar a hora do sacerdote finalizar o ritual religioso, ao declarar: “Ide em paz e que o Senhor vos acompanhe!”
Poucas frustrações são tão grandes quanto aquelas de um escritor que tem boas histórias, mas não pode contá-las.
Quando pensar em arquitetar ocultamente contra um amigo, cuidado, poderás errar nas fontes e confidenciar ao próprio.
Tenho pena do homem ao pensar que a vida é apenas um quadrado tendo lados opostos, as vezes encontramos a roda girando ao nosso ou contra favor.
