Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Se quer uma mina de visão o cara não pode falhar na missão... Se quer um cara maduro, trabalhe com ele para o futuro...
O juízo da razão sintética esta em função da probabilidade, da construção de um determinado espaço, relativo a função do tempo.
Escrever é transferir para um conjunto de caracteres uma imagem da sua mente, na esperança de que outra mente não a descaracterize.
Já faz tempo que eu não te vejo, e por dentro aumenta o desejo, nossos corpos tão conectados um no outro e recordo o gosto do teu beijo...♫
A fé perante ao sagrado para o homem tecnológico na sociedade contemporânea é muito mais que um opção religiosa, passa a ser o modos operandi da esperança de dignidade frente as mudanças sócio politico-econômicas necessárias dos poderosos, cada vez mais poderosos e senhores das guerras para com os miseráveis, famintos e oprimidos cada vez mais perdidos dentro dos próprios locais de origem.
Se você tem um bom coração,é temente a Deus,e não vive a fazer o mal,não viva preocupado pois Deus é contigo.
Tem momentos que é preciso dar uma virada na vida e olhar tudo por um novo ângulo e priorizar o que te faz feliz.
Muitas vezes perdoar não é um processo fácil, mas este necessita ser elaborado sobretudo como processo de auto libertação.
UM DIA UMA PESSOA ME PERGUNTOU:_"Você faz livro, publicou livros, você é Famosa?"; Eu respondi: SOU FAMOSA COMIGO MESMA, O IMPORTANTE É EU FAZER O QUE SEI E GOSTO DE FAZER, A FAMA MINHA É EU CONTINUAR COM A MINHA VIDA DADA POR MEU DEUS; MINHA VIDA É BOA, SIMPLES & ISSO NINGUÉM TIRA: MINHA SABEDORIA DADA POR DEUS É A MAIS FAMOSA!
A paixão é como se fosse uma droga, um descuido... quando acaba existe um tipo de abstinência e desleixo até voltar ao normal.
Às pessoas um dia tomarão às rédias de seus próprios compromissos, e esqueceram, que ninguém responderá por seus atos.
Um tanto do meu tempo vivo a sonhar, um tanto outro a realizar. Bem melhor é viver, é assim que todo mundo vai ouvir você dizer, deixa vida mostrar, gestos simples falam de quem nos conduz.
Abdicaria eu de meus pensamentos? Se fizesse isso, seria um louco. Pois só loucos desistem de sonhar.
Por um amor puro, mas sincero. Por um amor benevolente, porém real. Por um amor aventureiro, todavia audacioso. Por amores reais, sem moeda de troca. Um amor flamejante, que resplandece nossos desejos e afoga as mágoas. Um amor puro, jamais deixa de se consumar.
