Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Com frequência, manter os pés no chão me assusta... Nada há de errado em querer voar um pouco e observar o mundo de lá, das estrelas!
Facebook é que nem um diário, só que um diário aberto, para que todos possam olhar e ver o que se passa em sua vida.
Deixe pra lá, a história é somente um simples passar do tempo, serve somente para ser lembrada e recordada, os acontecimentos lembrados e exaltados nos livros de história é para servir como lição para que não se repita mais tais fatos. Já outros é somente para algumas pessoas guardarem no coração pois até mesmo a mente de alguns fará com que seja esquecidos. Somente o tempo e o coração que irá eternizar.
Ah, o tédio é um crime. Pegue a pequena quantidade de tempo que é dado a um homem e, em vez gastar em indolência ou afogar em prazer, mas está lá, sugando, comendo, eu não posso suportar isso.
O tédio é um crime! Morte ao tédio! Morra, morra, morra agora. Morra, morra, morra! Você morreria! Morra!
Só o que eu peço é um pouquinho do seu coração
Permita que eu vá a qualquer lado para encontrar a sua paixão;
Não posso exigir nada do que o outro não pode dar. Cada um é cada, e eu sabendo reconhecer até onde posso ir me faz também ter sensibilidade para olhar o outro.
Lendas urbanas são um tipo de desejo. Porque na realidade, a resposta mais interessante sempre é a correta. (Tet)
Poucas coisas são capazes de me derrubar, e uma delas é um lindo sorriso. Quando alguém sorri lindo para mim, eu caio para cima!
Eu nunca te disse um "eu te amo",nunca disse coisas carinhosas e legais,mas,se eu te dissesse agora que sinto sua falta e que a nossa separação está me matando aos poucos,você acreditaria?
Isso tá me matando,a cada dia que se passa eu morro um pouco,eu só queria que de alguma forma,você me perdoasse e voltasse para mim.
Diga-me que você me ama,mesmo que seja falso,eu não ligo. Só preciso disto para matar um pouco desses sentimentos terríveis que estou sentindo.
Estamos velhos quando chegamos na balada e a primeira coisa que fazemos é procurar um lugar para sentar, e a segunda é querer saber aonde é o banheiro.
O que um homem tem, a não ser ele mesmo? Sê um homem não tiver pelo menos à si próprio; este homem então não tem nada, absolutamente nada, nem mesmo sua história.
Nem tudo que reluz é ouro. Tomemos apenas como um exemplo as estrelas cadentes, dentre tantos outros que eu poderia citar.
