Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 300208 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Canto hoje sozinho a canção que um dia cantamos juntos e mesmo assim ouço sua voz no refrão!

Inserida por Eric-Lobo

Eu espero 24 Horas por dia uma mensagem sua , ou um telefonema seu . Mas , você insiste em não mandar & o telefone não toca. Entao eu sofro na expectativa de algo quenão vai acontecer.. Espera dolorosa & constante . Amor , perigoso & insano !

Inserida por AnandaLopes

Não viva a vida como se fosse um trabalho cheio de planejamentos, simplesmente deixe a vida te levar

Inserida por julianaloopesa

Vale apena viver em função do ontem? mas e se não houver um amanhã para viver em função de hoje? Reflita.

Inserida por DanyloFerens

De pequena aprendi a chorar, mas para minha mágua, foi um ritual que se manteve para o resto da minha vida.

Inserida por 3Da

"Um dia me mandaram plantar batatas!!! Adivinha o que respondi? Vou plantar sim, com certeza, vou plantar, regar e colher e depois jogar uma por uma na cabeça de quem me mandou plantá-las!!!

Inserida por Denydd

Pra que ter um dia para lembrar de uma pessoa, se podemos lembrar dela todos os dias em qquer momento fazê-la se sentir especial?...e um dia que não é titulado, nada se espera portanto o efeito será de surpreender.

Inserida por GlauceOliveira

Nó fim tudo acaba bem, se não acabou bem é porque é o fim de um capitulo mais não de um drama.

Inserida por GabrielSaMi

"O pior sentimento que um ser humano pode carregar em seu coração é o arrependimento de algo, ou o remorso, este sentimento pesa em nós de maneira terrivel e se não tomarmos cuidado nos leva ao mais profundo abismo"!

Inserida por Denydd

Pensamentos distantes, sensações presentes, um ar de felicidade, e um grito de saudade ao som de Marcelo Camelo.

Inserida por mayarafrancisco

Nós perdemos um tempo tão grande PROCURANDO um amor perfeito, que esquecemos de FAZER um perfeito amor!

Inserida por kokinhosc

Odeio aquele tipo de pessoa que logo na primeira conversa, já se oferece como se fosse um produto para ser vendido.

Inserida por Grazinardari

Hey garota,ergue essa cabeca e mostra pro mundo quem voce e, nao deixe um garoto futil apagar a sua luz e te empedir de continuar.

Inserida por anacs27

Você está com um sorriso no rosto, mas e seu coração? Está sorrindo também?

Inserida por carolladeira

A gente tentou tantas vezes , a gente foi até onde deu. & mesmo um amor grande assim, sabe a hora de chegar ao seu fim. Agora ficam só as coisas boas, a confusão de não saber se devemos ou não voltar. Mas, como a escolha é mesmo o final, só dói porque era lindo, fez bem & ainda nos faz acelerar o coração.

Inserida por AnandaLopes

Tenho um sonho, as vezes penso em desistir, meu coração parece se despedaçar. Apenas uma coisa me mantém. Saber que Deus não comete erros

Inserida por AndersonMartins

Um dia aprendes...Que por seres boa naquilo que fazes, haverá sempre alguém a tentar passar-te a perna !!!
E um dia também acabas por ensinar que isso é tarefa difícil !!!

Inserida por MARISAM

Sou feita de um conjunto de pessoas contraditórias, que me dão bilhetes grátis para a montanha russa de emoções e sentimentos que é a minha vida. E sinceramente prefiro esta montanha russa do que ser vazia de sensações, como muitas pessoas com as quais me vou cruzando aqui e ali que escolhem ser simplesmente racionais.
E quando assim é não acredito que haja muito espaço para emoções, ou pelo menos para as sentir no seu age. Muitas pessoas dirão que antes aniquilar o espaço que as emoções têm na nossa vida, do que não saber geri-las. Mas não será também isso de “aniquilar as emoções” uma capa que esconde a tal dificuldade em geri-las?

Inserida por MARISAM

Casa para sua familia, educação para seus filhos e estabilidade para seu dinheiro.
Assim é um homem

Inserida por aderbion

Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo. Consigo ser o bem e mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade.

Inserida por PriscilaLaene

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp