Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Vivo em um mundo repleto de cobranças. Se duvidar, até eu mesma faço parte dos que ficam no meu pé. É tanto ‘’ Você precisa fazer isso, você precisa fazer aquilo’’, que não sobra nem tempo para me perguntarem, o que eu realmente quero fazer.
O meu amor é semi-permiavel. Não me contento com um amor por acaso que não sei deonde vem e nem onde vai.
AS VEZES UM PEQUENO PENSAMENTO NOS LEVA A DESCOBRIR O QUANTO E IMPORTANTE VALORIZAMOS AQUELE ESTANDE COM A PESSOA AMADA
O egoísmo é a forma mais delicada de se quebrar um encanto, e assim se destruir um amor, uma paixao.
Bem um dia eu vou me livrar desse masoquismo emocional,não me importar mais com o que você me fez e vamos voltar a ser amigos.Mas isso em outra vida.Só em outra vida.E devo lhe falar que é um caso sério,já que eu não sou espírita,e se você também não é,haha,então vai ficar pro dia de São Nunca mano.
A supervalorização de um determinado grupo, independente de sua egregora, produz uma ideologia preconceituosa das demais. E com isso construímos um caminho para atrocidades.
Toda sabedoria de um artista vem de muitos momentos vividos e sofridos, então não se ache super experiente por que ainda não viveu o bastante pra ser como grandes astros.
#aprender #faz Parte"
É fato que a esperança nunca morre, mas desde que acredite-se nela, como uma luz, no fim de um túnel.
Não queira gritar aos quatro cantos o quanto você tem um bom coração ou o quanto ajuda os outros, caridade quando muito exposta deixa de ser caridade e passa a ser vaidade.
Ao teu lado, eu aprendi o lado doce de um momento amargo, senti calor em uma noite fria, conheci o lado bom de um momento complicado, voltei a enxergar na escuridão um sentimento q em um abraço nasceu! Com vc eu aprendi a não ser mais sozinho. Aprendi a gostar de nós dois bem juntinhos.
Um fato da vida que eu e muitas pessoas ouvem ou leem a respeito: "Ela tirou meu marido, namorado, amante, ele me deixou". Quer dizer então que é mais conveniente acreditar nisso e ainda pensar que todos os homens são anencéfalos o suficiente para serem "roubados" ao bel-prazer de cada uma que aparece? Caramba, ninguém é forçado a nada. Se foi embora com outra foi porque quis. Alguém coloca uma arma na cabeça de um homem e diz "de agora em diante você é meu"? Ou seria uma desculpa para livrar a cara? Se o sujeito parou de amar, gostar, seja o que for, é porque alguém deu motivos suficientes para isso, pois se estivesse feliz num relacionamento não teria motivos para pensar em outra pessoa e muito menos ser "roubado" por ninguém. Pensando dessa forma, nem precisa pensar em se vingar, pois se o sujeito é bundão, banana o suficiente para ser "roubado" por outras, logo, logo estará substituindo novamente e nesse caso, quem o perdeu primeiro, não perdeu grande coisa. Isso serve para os homens abandonados também. Compactuar com a realidade das coisas e como elas são de verdade pode ser algo extremamente salutar. Economiza-se lágrimas desnecessárias.
Na evolução você troca um problema por outro e quando resolver, um mais aparece. Enquanto estivermos vivos isso nunca terá fim. A capacidade de solucionar problemas distingue o grau que conseguiremos chegar.
O nosso amor teve um pretérito mais-que-perfeito. No presente, estamos nos conjugando. Todavia, o futuro não será simples.
É menino! Vê se cresce. Mulher gosta de homem, não de criança. O amor não é um parque de diversões, o qual você usa, desusa e depois joga fora.
