Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Fui contaminado pelo o vírus do amor. Hoje, estou usando um coquetel composto de FELICIDADE, CARINHO e AMIZADE.
O amor não é uma luz que se desliga, e sim um sol que renasce a cada amanhecer...de um novo dia ... de um novo sonho! Te amo criatura adorada!
A minoria vence...! Vence todos os dias um bocadinho...! Quanto mais não seja porque tem a sorte de ser diferente da maioria!
Um consultor amoroso tem o dever de não deixar um coração se encontrar com a solidão;
Mesmo tendo o direito de ir e vim, ninguém quer a frustração na vida;
Eu não consigo imaginar com um mundo quão maravilhoso e cheio de genialidade, que ainda convivemos com pessoas, BURRAS E IGNORANTES, com atitudes e pensamentos preconceituosos.
O ideal de um homem é a escada da vida... A honestidade de um homem abre as portas... e a cautela não é medo nem coragem e sim a verdadeira sabedoria.
guardo em um caderno cada palavra sua , fico pelas ruas embosca de uma cura por esse amor que n me aceita e guase me levar a loucura
PRECISO MUITO DE UM TRABALHO FORMAL - ATÉ MESMO DE DIGITADOR, AINDA QUE SEJA PROGRAMADOR EM HTML E FLASH, ALÉM DE DESIGNER GRÁFICO COM SÓLIDA FORMAÇÃO PELA SEVEN COMPUTAÇÃO GRÁFICA, ONDE CURSEI COMPUTAÇÃO GRÁFICA POR MAIS DE TRÊS ANOS. TENHO 28 ANOS.
A amizade é um amor. Nos seres humanos somos amigos de coração... Mas as vezes nos ficamos com raiva deles, mais isso é normmal
A Natureza criou o homem e o homem inventou, para si, um escravo e protetor: Deus. As pessoas usam Deus, como se fora um criado de quarto.
Sou um adolescente que adora aprontar... Mas isso me fez ser besta, pois estou sendo um pestinha de 17 anos.
Você pode ter medo de algo que não corresponde a sua realidade, fantasiar um mundo de ameaças e se manter aprisionado as tentativas.
Uma palavra por amor, não fora com má intenção nem mesmo um sinal de tentar chegar a você e sim para satisfazer minha boa vontade de confortar você;
Quando Um Pai de Família Bem sucedido morre, imediatamente os seus filhos vão em busca de algo precioso que ele deixou que se chama herança, Jesus foi a mesma coisa ele como Deus ressuscitou mas como Homem teve que Morrer para deixar para os seus filhos aqui na terra a maior herança que o homem pode obter que se chama Salvação, Agora eis a Pergunta por que você que está lendo esta mensagem não vai em busca da maior herança que o seu Pai que está no Céu te deixou?.
" Na vida da gente tudo passa, um dia, uma semana, um mês, um ano, mais nunca a certeza d q há ainda uma luz no fim do túnel!"
Todos queremos ser filósofos, escritores, sábios mal sabemos que ao viver somos tudo isso e um pouquinho mais...
...SOMOS HUMANOS...
O amor é como um menino inquieto esperando alguém entrar em nossa vida para crescer. E quando esse alguém surge, o menino se transformar em um rapaz tempestuoso com muitas incertezas, e por suas dores, adquiri experiência e se tornar um velho sábio só pelo fato desse alguém ter existido.
Estou com um sorriso brando q dominaria o mundo,
sem usar palavra alguma, por si já tendo muito a dizer!
Não posso deixar a alegria ir embora, mas tenho um espaço para a tristeza e o rancor e no momento, é o rancor que faz parte de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp