Poemas a um Poeta Olavo Bilac
busco em voce coisas infinitas e dificies de explicar talvez a minha busca seja um erro talvez voce nao seja meu futuro ,mas hoje a minha busca e muito forte .mi consola a certeza que em algum lugar do mundo voce esta e muito mais ainda a certeza que nele um dia vou te encontrar e quem sabe nesse dia voce esteja cansado de aventura e comece a mi amar assim como amo voce .
valdice andrade
Faça da vida um jogo de futebol... Chute as tristezas, drible as dificuldades e marque gols de alegria.
“As veredas da justiça, são como árvores juntas à regos de água de um rio, cujo fruto vem na sua estação e cuja folhagem não murcha e tudo o que fizer será bem sucedido.”
/Acordar já é uma dádiva,e ter nesse novo dia a oportunidade de ser benéfico á alguém...é um presente divino.
O bem comum, mais que um conceito, é um sentimento de pertença. É ter a noção intrínseca, o saber e o sabor de que mesmo o que está fora de nós... está sempre dentro de algo maior.
Para conseguirmos o que queremos, requer um certo nível de sacrifício. No final você pode avaliar, se valeu apana ou não o sacrifício feito para obter o resultado.
O indigente é, então, aquele que desaparece de sua casa e se desconhece...é um estado comatoso; do mesmo modo que o corpo desmaia porque não aguenta a dor...o ser esvazia-se porque já não aguenta a alma!
Cada um de nós é vida, mas a vida não é de cada um de nós, pois somos um meio pelo qual a vida, ela mesma, se vive, e realizarmos essa vida em nós, vivendo essa possibilidade doada, é atingir o nosso ponto de liberdade.
Sou um daqueles Homens de verdade com gostos exóticos e uma fala divertida,
Um daqueles Homens que cada mulher só encontra uma vez na vida.
Em um mundo em que tantos ventos sopram contra nós, um que sopre a favor merece sim ser valorizado. Olhe para o seu passado e verá muitas pessoas que somente passaram por sua vida sem nenhum grande significado, mas também verá aqueles que estão contigo até hoje sem te criticar ou te julgar, saiba reconhecer e valorizar esses, pois eles serão sua base para um futuro feliz e saudável, porque laços de sangue te dão apenas parentes, a lealdade sim te dá uma família.
Muitas vezes resolvemos traçar um caminho para a nossa vida, ou um objetivo, e ao chegar no caminho percebemos que ele é longo e bastante misterioso, nos bate a duvida do que realmente queremos ou se aquilo é o certo a fazer. Nos dedicamos a sonhos de corpo e alma porém no meio do caminho lhe damos com situações inesperadas e imprevistas que podem colocar tudo a perder, todavia continuamos a persistir e persuadir- logo encontramos o verdadeiro sentido- mas não acabamos por aí um certo jovem pensador disse uma vez que a alma brilha e que a mesma se mantém viva por possuir amor em seu pensamento e logo nos damos conta de que estamos nesse mundo por amor sem ele entramos em depressão e a vida se acaba , já com amor somos dignos de toda felicidade e também sofrimento. Só que possuímos um sentimento tão complicado que não somos capazes ainda de distinguir muitas curiosidades do mesmo, até aonde vai o amor? Já que ele ao mesmo tempo que sufoca o amante, liberta.
#WESLEYDIAS #WGD
Houve um tempo em que eu acreditava quase piamente no governo e nas suas ações, seja qual partido estivesse à sua frente. Este tempo não somente passou, ele morreu, e o que morre não volta. Hoje este governo miseravelmente dogmático acusa-me de ceticismo, enquanto continua ludibriando a maioria do povo. Maioria que, infelizmente, jamais terá forças para escapar das correntes da credulidade imposta pela ignorância.
O tempo e a lembrança são como um vento forte que passa rápido e deixa uma poeira que faz lacrimejar nossos olhos.
"Um clique dos seus olhos acende a luz do meu coração. Como sempre clareia e ilumina meu dia." (...)
Sempre te vi com um amor além do normal, além do natural. Também nunca falei e você nunca irá saber. Aliás, não precisa saber, apenas saiba que te amo, nos meus mais íntimos sonhos, à distância, na solidão, sem alardes, sem loucuras e sem urgências. É um amor tão doce, tão bonito, tão somente meu. É amor além da imaginação. Coisas do coração.
A vida ensina à boca pequena, que a alegria é grande se aprendermos o seu valor após um sofrimento, quando valeu a pena.
