Poema Voce e Importante para Mi

Cerca de 236367 frases e pensamentos: Poema Voce e Importante para Mi

Quando você pode, vá, e leve contigo aquele que pensa em desistir, sem sequer ter começado...

Inserida por Genesis65

Sabe o que é foda? É quando todos tem certeza de que você não irá corresponder às expectativas.

Inserida por carlinhosmoura

Tome cuidado ao tentar impressionar apenas seu próprio público, pois em breve você notará que ele é muito pequeno."

Inserida por josemagalhaes

O bom da decepção é que ela ensina como você deve fazer a mesma coisa de uma outra forma .....ou não fazer mais.

Inserida por MelaineCristina

Você continuará duvidando ate acontecer com você a mesma coisa que aconteceu comigo!

Inserida por ghuborges

Adora apontar para alguém e falar mal dele, mais quando você é o alvo não acha nenhum pouco engraçado!

Inserida por ghuborges

Ei você ai. Tenta me escutar. Já sei, não me ouviu. Afinal só é uma escrita.

Inserida por oeversondv

O bom de ser ignorante, é que ninguém espera nada de você, além de ser ignorante.

Inserida por ferpapa

A vida pode ser um saco se você não aprender a extrair prazer das pequenas e simples coisas. Não me considero um desprivilegiado porque não tenho muito poder aquisitivo. Posso, sim, me sentir um desprivilegiado quando não possuir mais o poder de admirar o poético amanhecer, os primeiros cantos dos pássaros nos convidando a mais um belo dia dado por Deus. Poderia escrever muito mais sobre este belo amanhecer, mas, este belo amanhecer é apenas mais uma das dádivas do nosso criador. Temos que entender que a felicidade está ligada às coisas naturais da vida, às coisas que para nossos dias parecem banais.

Inserida por rayabreu

Quero que você faça me sentir como se eu fosse a única garota no mundo. Como a única que você amará. Como a única que conhece seu coração

Inserida por alexakono

E ai… você pensa que tens muitos amigos, e com o tempo vai perceber que muitos se vão e só os VERDADEIROS permanecerão. Sempre estarão ali dispostos a lhe fazer sorrir, aconselhar e muitas vezes se calar, pois amigo que é amigo é capaz de perceber em meio ao silêncio uma resposta encontrar através do olhar sem ao menos falar !

Inserida por alexakono

E você aprende que quando alguém te ama de verdade só de olhar nos olhos dela você já tem toda a certeza.

Veronica Shoffstall

Nota: Trecho adaptado e adulterado de poema de Veronica Shoffstall.

Inserida por alexakono

Eu sinto meu coração gritar seu nome a cada novo sorriso que você da para mim.

Inserida por alexakono

Por mais que hoje você não goste mais de mim eu sempre vou estar aqui lembrando do seu sorriso,sempre vou lembrar de o quanto ele me deixava feliz me desculpe se fiz algo idiota eu sempre estrago as coisas não queria que tivesse sido assim com você

Inserida por IdC1502

O amor é como a Física e a Química, se você não comprova na prática, a teoria não faz sentido algum.

Inserida por Literato

Hoje uma garota te fez sofrer mais amanhã você pode acabar fazendo isso,então tome cuidado nas suas decisões

Inserida por IdC1502

Tenha Personalidade Lute por aquilo que você acredita
não deixe que Mandem em você se fizer isso será Bem mais feliz

Inserida por IdC1502

Nunca desista de nada. Pois não existe impossível para Deus. Somos feitos a imagem dele; você acharia que ele iria desistir de algo ?

Inserida por dedecoalves

Sofrer em público e sofrer sozinho é o mesmo sofrimento. O que se diferecia é que em público você arrepende e passa. Sozinho você aprende e marca.

Inserida por LexMor

E isso foi absurdamente bom. Você é como um melhor amigo, e como um grande amor, voce me proporcionou a sentir algo que pra mim, tinha se tornado irrelevante. Eu adoro o seu jeito idiota, talvez imaturo, talvez descontraido, eu adoro o seu jeito fofo e por mais que eu nao acredite, eu adoro. Nao acredito por você, eu nao acredito em homem, mesmo voce tendo me proporcionado sentir algo novamente maravilhoso, o medo de ser enganada novamente continua, eu não posso abaixar a guarda e me entregar. Eu poderia dizer coisas lindas, mas eu não posso, entao vamos lá, eu apenas te curto, curto o seu jeito e presença. E mesmo que eu esteja mentindo, eu tenho que acreditar nessa mentira, na minha mentira, o melhor mentiroso e o que se entrega a sua mentira, o que acredita que ela realmente seja real. Me desculpa por ser tão orgulhosa, mas eu nao posso me entregar, não agora, não esse ano, quem sabe daqui alguns anos, eu não posso, você vai embora e eu não estou preparada pra me desapegar a alguem, alguem que seja voce.

Inserida por luisadutra