Poema Voce e Importante para Mi
MORADA!
Sendo daqui ou de fora
do Nordeste ou de Paris
não importa onde mora
o importante é ser feliz.
vale mais ter uma escora
do que viver sem raiz.
QUE VENHA!
O Natal é importante
o Ano Novo é também
que o sol siga brilhante
e que a chuva diga que vem
para a alegria ser constante
e que não falte um só instante
o amor na vida de ninguém.
Nem tudo é espiritual, e o natural é tbm importante...
Nem tudo é demônio, tomar banho e escovar os dentes é importante...
Por isso se vc tiver com dor de cabeça, não quer dizer vc é incrédulo se tomar uma dipirona. Entende?!
As vezes é necessário ir ao Psicólogo, ao dentista, ao profissional capaz de te ajudar, e qual o problema nisso??? Nenhum!
“Mas não é primeiro o espiritual, senão o natural; depois o espiritual.”
1 Coríntios 15:46
Sentimento constante, importante, difícil de esquecer,
típico sentimento que fica, e só quem realmente marca presença
em nossas vidas tem esse privilegio de usufruir.
Mas, sem delongas, irei me adiantando, as portas do meu coração
ainda estão abertas, então, docinho, vem depressa, passou um ano
ainda não te esqueci, e se algum dia disse para você sumir,
foi realmente da boca para fora, porque ainda o processo de tentar
te esquecer continua em andamento...
É importante manter a distância entre o governo e o povo. A democracia meramente horizontal é autodestruidora. Deve haver, na democracia, um princípio de hierarquia, de desnível; do contrário, o nivelamento entre governante e governados degenera em entropia paralisante – como um lago que não move uma turbina, porque lhe falta o desnível ectrópico da cachoeira. Sendo que o governo meramente democrático é o regime de ego para ego, sem nenhuma referência ao Eu, toda a democracia, sendo liberdade sem autoridade, acaba fatalmente num caos centrífugo, por falta de um princípio de coesão centrípeta. Verso sem Uno dá caos – somente Verso regido pelo Uno dá harmonia.
(sobre o cap.3 do Tao Te Ching)
A vida é feita de altos e baixos,
isso não importa... o importante
é ser feliz sempre e aproveitar
os momentos felizes
com alegria e liberdade.
A essência pode estar em tudo, como pode estar em nada...
Mas o mais importante é que ela esteja em você...
Sempre !
Pensamentos do Barão
O "Burrismo" é a mais importante das ideologias criadas pelo homem. Vomite uma profusão de asneiras e milhões te seguirão e matarão em seu nome.
A palavra não dita
É aquela mais importante
É "Eu te perdoo",
"Me desculpe, eu errei",
É um "Eu te amo".
É aquilo que vem de dentro
Não é oca, mas possui e passa
Um grande e intenso sentimento.
Tempo
O tempo e importante
passamos tanto tempo
Perdendo tempo
que ficamos sem tempo
O tempo ele e engraçado
tem momentos que passa tão devagar
e outros que passa extremamente rápido
O tempo e muito bom se ter
nem que seja alguns minutos
ou horas para você sorrir descontrair e viver
O tempo e uma peça chave
Que estimula a criação
e destrói o sonho de um mero covarde
O tempo pode está acabando
más você nunca sabe quando sua hora está chegando !
Caminhando...
Na trilha da vida é importante possuir um mapa de orientação. Com ele, a caminhada fica mais lógica, acessível e segura. Este mapa que possui todas as indicações necessárias para facilitar a caminhada e nos levar ao destino dourado (Jerusalém celestial), se chama Bíblia Sagrada. Por isso, nas igrejas o ensino (orientação) da palavra de Deus é fundamental para que se possa caminhar na luz do Senhor, absorver sua influência e chegar ao Porto Desejado.
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
Vamos discutir algo mais importante, como por exemplo:
A influência do açúcar no ciclo menstrual das formigas?
Já chega de tanto preconceito e mimimi, o assunto homossexualidade é fato desde que o mundo é mundo , desde os primórdios e ainda gera estas discussões.
Já está na hora de evoluirmos, ninguém fica para semente, vamos parar de apontar e viver cada um o que tem para viver, respeitando o outro e deixando de lado qualquer tipo de preconceito.
Somos todos iguais, uns mais iguais que outros , e daí!
Vamos amar para sermos amados!
Vivemos no mundo onde os problemas das outras pessoas são mas importante que o vosso, mundo onde as pessoas só querem ajudar mas nunca gosta de ajudar, vivemos onde o ego e a trave nos olhos da pessoas onde elas não enxerga mas nada alem de si próprio, pagam de amigo mas não entendem seu lado e né faz questão de querer sabe, oh que mundo maldito onde amigos são só em redes sociais onde o que mas vale e uma foto bem curtida, do que adianta paga de amigo e não ver a situação que seu amigo estar passando, e é ai que entra aquele ditado, ‘’ achava que tinha muitos amigos, hoje sei que só conheço muita gente”.
Vinicius Pereira.
Já me diverti sendo importante, agora tento o mesmo sendo irrelevante. Acho que isso faz parte de envelhecer ou crescer...
O segredo do vento - Ygor Mattenhauer
Sabe aquele sentimento de nao ser importante?
Aquele sentimento de nunca ser bom o bastante?
Sempre disposto a ajudar,
Sempre disposto a amparar
Mas nenhum valor a pessoa te dá
Sabe o quanto dói sempre cuidar de alguém
E essa pessoa nunca ver?
Você deixa de cuidar de si mesmo
Se deixa jogado ao vento
Pra fazer de tudo pela pessoa
E ela reconhece o que todo mundo faz por ela
Menos o que você faz!!!!
(ÁG)
É importante comunicar a todos os envolvidos com a marca o propósito da organização e deixá-los por dentro da visão, missão, valores e metas para que eles possam estar engajados a trabalhar.
Quanto mais engajados eles estiverem, menos esforço será aplicado para manter a pessoa na instituição.
É extremamente importante nos conhecermos, nos amarmos, aceitarmos quem somos, do que gostamos, o que nos faz feliz, realizados, o que nos incomoda, o que queremos ou não queremos, o que permitimos ou não, ou seja, qual é nossa essência?
Só assim, poderemos amar alguém e nos permitir conhecer alguém!
Existe algo que eu acredito e defendo como uma de minhas ideias: só transbordamos e transmitimos para o outro o que somos de fato!
Se amarmos alguém, precisaremos transbordar amor próprio antes...
Se odiarmos alguém, o ódio estará transbordando dentro de nós, antes!
Nunca conseguiremos fazer nada, sem nos conhecer!
Eu, por exemplo, sou extremamente intensa, me jogo, arrisco, gosto de mudanças, novidades, amo o movimento da vida... Sou ruiva, tatuada, abusada, mas autêntica, segura e muito bem resolvida! Não é um perfil típico tradicional! Mas esta sou eu! assusto? Algumas vezes sim! Mas serei uma eterna infeliz se eu não me permitir ser!
Olhem para dentro de vocês, quebrem todos os paradigmas, estereótipos ou julgamentos, e permitam-se ser, mas serem de verdade!
Conheçam-se!
Amem-se!
Queiram-se!
Desejem-se!
Digo em tudo: No corpo (não tenham vergonha) e na alma (auto-reflexão diária).
Vocês acham que é fácil ser quem somos? Não é! Mas é libertador! Acreditem!
Ei...psiu...A espiritualidade pede licença e atenção para o importante comunicado...
Após aos sinais de 5 toc’s para o despertar da consciência do Eu Divino, segue um importante e fundamental comunicado de utilidade pública humana à luz do olhar do Criador...
Toc...toc...toc...toc...toc...na consciência humana...
“ O Ministério da Espiritualidade comunica e adverte que a falta de Amor, Fraternidade, Respeito, Humor, Paz faz muito mal à saúde da felicidade e prejudica o crescimento, evolução e prosperidade da Humanidade e da Natureza. “
"Penso logo existo"
Uma citação importante a se refletir, o que pensamentos sobre nós e nossa vida tem relação direta com o que fazemos e atraímos para ela.
Normalmente o seu último pensamento do dia é o mesmo da manhã seguinte, isso já nos monstra a importância de prestar atenção neles e buscar mantê-los de acordo com nossas metas.
Neste novo dia que está começando olha para você, repasse suas metas e saiba que você é capaz, o milagre da vida começa agora e está ai dentro de você, basta despertar.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Adoro Você
- Poema de Amor Verdadeiro
