Poema Sobre Viver
A única gratidão sem a qual não podemos viver é a gratidão por nós mesmos, pois este é o pilar do amor próprio e o alicerce do nosso crescimento pessoal.
A vida não para,Um dia esse negócio de vida será lucrativo, viver se torna prejuízo e sobrevier uma questão.
Um sentimento tão rico e sonegado, a quem sente.”o cupido cobra”.A luz que assola meu dia,mil cairão ao meu lado 10 mil à direita,Eu não serei amargurado,O doce amargo do café implora pelo âmago amargo que é amar,O doce e apaixonante sabor do teu beijo. Acalma e intensifica meu desejo,Aos poucos entendo que amor não deve ser racionalizado apenas sentido e contemplado.
Quando dizemos viver em uma sociedade materialista, estamos na verdade colocando a culpa nos outros.
Deve-se aprender a viver por discernimentos de causas, das circunstâncias e das consequências. Então, não se viverá por ver os outros viverem!
Viver sufocado e com medo de falar a verdade. Fugir as vezes para o mundo virtual tentando esquecer a angústia que tanto te abate. Seria amor ou obsessão? Domínio ou culpa?
Crescer ,viver e seguir em frente é a coisa boa de se pensar , tirando um tempinho prá refletir sobre a vida . Vivo a história que só o Amor constrói, e depois de usufruímos , deixamos tudo pra o amanhã, que também existe todos os dias passado.
"É sinal de uma alma muito perfeita o saber viver sem conforto, nem humano nem divino, e sofrer de boa vontade o exílio e a solidão do coração pelo serviço a Deus porque assim somos certos de não procurar nós mesmos nisso, mas de trabalhar somente para a glória do Senhor.
As vezes nos perguntamos para que viver se quando morrer não levaremos nada. então deixe aos outros saudades, amor e boas lembranças de uma pessoa que viveu feliz.
Cuta a vida porque a vida é curta sem deixar de viver a curtição da vida que é curtida a cada momento vivido da vida.
Os bem sucedidos materialmente,mentalmente e fisicamente.
Não precisam viver sendo cópia ou sombras de outros.
Para cada ação há um preço : O preço de viver é sofrer, o preço de existir é a angustia, e o preço de sobreviver é o egoismo.
Quem é mais louco: aquele que se resigna a viver num mundo injusto, ou o que luta para mudá-lo, mesmo que atacando moinhos de vento?
Estamos aqui para viver harmoniosamente uns com os outros. Por muito tempo esquecemos isso e passamos a tratar os outros como rivais e inimigos.
