Poema Sobre Viver

Cerca de 37492 poema Sobre Viver

Viver por viver é a mais autêntica forma de se entregar à morte... É de certa forma, desistir da vida... Viver requer bem mais que viver apenas... É vivenciar os momentos com prazer e explorar as boas energias... É aproveitar cada segundo de vida como se fosse o último, porque o futuro a Deus pertence, e o amanhã pode não vir... Portanto, viva o presente e agradeça sempre por cada dia de vida!

Inserida por franciana_assis

Eu prefiro morrer ao lado da Solidão, do que viver aprisionando pessoas ao meu redor...

Inserida por PROFNEDI

Talvez o significado de felicidade ou sucesso para vc, não é o mesmo para mim. Para muitos viver de luxo,carrão do ano, celular do ano, cargos executivos, e o pior, disputando status com os próprios amigos... meuuuu Deuuuus !!! Para mim isso não vale nada, o verdadeiro sucesso e felicidade está no prazer de viver com as coisas simples, sem disputar status com ninguém, que seja comendo um pão quentinho da padaria do seu Zé ou jantando em um restaurante chique na Itália, e claroooo, sem perder a simplicidade de viver a vida, assim como esses dois meninos, saindo do colégio pegando uma chuvinha e sem disputar o guarda chuva que se tornou tão lindo ao ser feito de folhas de bananeira. Sucesso é alcançar, tudo aquilo que se almeja por mais simples que seja, já a felicidadeeee... fica difícil escrever... deixo isso para você.

Inserida por wanessa_borges

Muitos por não conhecer a grandeza do seu íntimo, viver uma vida de voluptuosidade, sem ter a consciência do Real teor da vida, se contentam com nada, achando que é tudo, e no vazio da alma se afundam, deixando de desfrutar, viver e amar a Deus ,ao próximo e a si próprio!

Inserida por LeicramSalvador

E me perco num abraço ! Entre rodas, caminhos...faço valer a vida em qualquer canto, faço viver meus sonhos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Como escreveu Belchior " viver é melhor que sonhar " concordo: mas se não dá pra viver, que sonhe !

Inserida por LeoniaTeixeira

Viver sem religião pode às vezes ser uma benção. Viver sem fé pode se tornar uma desgraça.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

"Viver a vida, respirar amor, um beijo para anne e para a lyafhara uma pequena flor."

Inserida por Belcrei

"Comemorar vitórias, festejar pelas conquistas, agradecer os bons momentos: viver."

Inserida por Belcrei

Emocionalmente não é saudável amordaçar o que o coração sente. É melhor viver a realidade e apagar o campo de forças que se ergueu ao seu redor, aceitá-la e manter a autoestima intata, encontrar na solidão um lugar de paz e de luz, criando e construindo, amando-nos e amando os outros. Depois da negação, da dor e do luto, renascer e viver de novo.

Inserida por MariaAlmeida

A vida não deve ser vivida por obrigação de continuar respirando. Isso não é viver!
Viver é sentir-se como uma criança sobre as ondas do mar: Livre e feliz!

Inserida por elisasallesflor

Prefiro viver uma liberdade alegre e sozinho do que uma eternidade triste e acompanhado.

Inserida por EdsonProfeta5

A vida é um texto rasurado, mas muito bem escrito. Viver é fazer uma releitura.

Inserida por Semeandoamor

Para comemorar não precisa esperar época de festa pois viver já é uma festa quando se sabe viver. É Tempo de alegria. Tempo de Viver com alegria e sabedoria não pode ser só em datas festivas. Tem que ser todo dia.A gente sente saudade de quem se foi e não está mais entre a gente como das outras vezes mas a vida precisa continuar e antes que a cortina se feche para nós também, sejamos protagonistas e coadjuvantes do espetáculo da vida.

Inserida por Joelnfreire

E eu queria aprender viver sem sofrer, crescer sem você, morrer pra renascer ...

Inserida por LiviaMCastro

O mundo é um moinho, nós devemos viver, pois nosso tempo neste mundo é bem pequenininho.

Inserida por Henrique_Fonseca

Se seus sentimentos se desagradaram com a vida, sinta-se vivido más não pare de viver.

Inserida por Henrique_Fonseca

Nunca teças imagens sobre a verticalidade do meu querer sentir e do meu amar viver, pois nem imaginas como pode ser selvaticamente horizontal a profundidade intensa do meu ser.

Inserida por MariaAlmeida

A vida não se resume em momentos ...Mas não aproveitar os bons momentos , é o mesmo que não viver !!!

Inserida por RodrigoMendes

A vida é uma luta eterna pela conquista do sentido de viver uma história única:
bela, feliz e completamente.

Inserida por franncisantunes