Poema Via Láctea
E da janela eu via ele ..lá longe ..sorrindo ..sem nem imaginar que eu o amava escondido ... ele o motivo deu nunca desistir..sempre observava aquele menino bonito , feliz ..sempre olhava e dizia porque não Deus ? Porque ele não pode ser meu ? Porque não pode me notar ? E eu aqui da janela sonhando ..pensando.. admirando alguém que nem sequer sabia que eu existo ...
Em meio a tamanha escuridão e ruínas me via perdido em um abismo de dor e sofrimento, até que certo dia me vejo a olhar seus olhos e descobrir um caminho de alegrias e aventuras, e gostaria de saber se posso estar ao seu lado, aceita namorar comigo? E eu te faria a pessoa mais feliz do mundo
A vida é como uma via expressa, onde não há retornos, é proibido parar e estacionar. Mantenha a velocidade e siga o fluxo, pois acelerar as coisas só vai fazer que você chegue ao fim do caminho sem ter curtido a viagem.
Tu deixou uma imagem boa, de caráter incrível, te via linda mesmo de olhos fechados, abertos te exergava Deusa, espero que dê tudo certo aí, se não der estarei aqui, no meu tempo espaço criado apenas pra você.
Jogamos a toalha quando a amizade é via única, sem correspondência, sem intercâmbio. O amor também cansa.
A vida parecia uma estrada linda, aberta. A gente só via coisas boas no horizonte. Mas, de repente, tudo isso explodiu.
O sussurro da vida é um sopro na voz do Espírito, lançado no silêncio que desperta os seres que viajam pelo mundo.
Nosso amor não foi a primeira vista ... eu já te via tantas e tantas vezes por aí..eu só não sabia que era amor ....
Haviam lhe falado que a vida era difícil e a felicidade inalcançável. Ele porém, cada vez que via florescer uma bromélia ou voar um dente- de- leão, cair a chuva na lagoa ou o milagre da vida nos campos ressecados, sentia renascer no peito e na alma a tranquila certeza. E confiava...
Via o vulto límpido da realidade se abrir lentamente. A morte é apenas uma linha que se precisa atravessar, o silêncio depois que a respiração cessa. Nada se pronunciava que não viesse eternizar o que havia em si de venerável. Mateve-se curioso. Não perdeu a capacidade de encontrar motivos.
Acredito que políticas estruturais de inclusão via educação continuarão no papel por um longo tempo independente de partido.
Quando eu tinha perdido o brilho? Eu não sabia sequer reconhecer aquela pessoa que via no espelho, aquela estrelinha da qual minha mãe se orgulhava de ver brilhar pelos cantos. Quem eu era? Quem eu tinha me tornado?
A solução para nosso país não está no insoluto, que hoje ressurge como a "via da solução para a crise", que ele mesmo gerou, pela sua incapacidade, imoralidade perversa e maculosa.
Nem sempre podemos colocar a nossa involução nas costas de alguém, temos que assumir as nossas falhas e encarar a realidade como ela é.
A comunicação é uma via de mão dupla onde somente uma das partes é a gente mesmo. Mas, o lado mais importante, para comunicar com efetividade, é compreender o lado do outro.
Amiga, eu te amo, mas quero me afastar de você. A amizade deveria ser uma via de mão dupla. Deveria se tratar de confiança, de saber que você pode contar com aquela pessoa. Mas ultimamente eu sinto que você não tá nem aí pra mim. Desculpa, mas desse tipo de “amizade” eu quero distância.
