Poema uma Irmã Dizendo a Outa Irmã
Eu poderia falar mais de mil frases dizendo o quanto te amo, mais palavras são tão pequenas quando se tentam expressar um grande amor.
Antes que as coisas piore. Vou logo dizendo! Esqueçe tudo. E vem aqui! Preciso de você, e como sempre eu preciso, dessa vez eu necessito.
A: Você dessa vez já esta apelando dizendo que sentiu “Saudades.” B: Sim. Eu senti. Porque você não acredita em mim. E no que eu digo? A: Porque eu já acreditei. E até hoje doí demais. B: Doí acredita em mim? É isso. Eu não cumpro com o que eu falo? É isso? A: Não. Doí te amar te querer e não poder. E sim, você cumpriu com suas palavras. Por que você disse que iria ser para sempre. Mas algum tempo antes você mesmo disse: “o para sempre, sempre acaba.” e foi para sempre então.
E durante muito tempo eu quis que você voltasse dizendo que me ama e que sentiu a minha falta, embora eu ainda te ame e ainda sinto sua falta, eu jamais gostaria que você voltasse, iria perder seu tempo.
Queria acordar com você ao meu lado dizendo que me ama, acordar e poder olhar no fundo dos seus olhos, vendo sinceridade neles. Queria te ter aqui quando não estou bem, podendo me aconselhar e me ajudar. Queria poder dizer baixinho no seu ouvido o quanto você é importante e que sem você eu não sou nada. Queria também que um dia eu deixasse de sonhar e tudo isso fosse realidade.
“Toda vez que eu ouço : Esses jovens , nem sabem o que é o amor e ficam por ai dizendo que estão apaixonados. Logo me vem na cabeça: Mais espera ai, só porque somos jovens, não temos sentimentos ?
Eu não vou mentir dizendo que não sinto mais nada. Não vou mentir para mim dizendo que nunca mais vou pensar em você. Seria tolice. Mas a verdade é que uma hora a gente cansa. Cansa de esperar, cansa de sonhar e cansa de fazer planos sozinha. Sim, sozinha. Porque você mesmo estando aqui, nunca esteve aqui. E este tempo todo, eu sempre amei sozinha. E sozinha eu continuo agora. Mas já não dói mais. Eu já não sinto tua falta. A gente com o tempo acostuma, e o lugar que antes era teu, passa a ser ocupado por outra pessoa. Outra pessoa talvez mais fria que você, mas é aquilo que te falei. A gente acostuma. E acaba se tonando fria também. E depois de perder alguém muito importante, tanto faz quem entra ou quem sai da nossa vida. Os dias são iguais, as horas não pação. E a vida passa a ser uma eterna espera. Mas uma hora a gente cansa... Uma hora eu canso.
É engraçado ver pessoas dizendo que tem poder quando, na verdade, não são mais que marionetes com um ego saliente.
Mulheres, vivem dizendo que homens são complicados ... mas na boa? Comparado a nós eles são muito bem resolvidos. Tiro isso por mim ... nunca vi ninguém mais complicada do que eu. Vejam só vocês ... acabo de sair de uma série de ilusões, sofrimentos desnecessários e expectativas frustradas. E claro, isso até poderia ser bom ... se não fosse pelo fato que estou saindo dessa para voltar no tempo e tirar do baú outra história talvez ainda mais complicada. E que de certa forma me fascina e tem me deixado presa durante 4 anos. Viu!? ... sou louca. E as minhas amigas falam “ quem mania ridícula essa sua. Está sempre rodando, rodando e parando no mesmo lugar .. parece até que não sabe seguir em frente. “ E que saber ? eu concordo com elas, sou ridícula e a minha mania é ainda mais ridícula. Mas para um novo começo é preciso ter antes um fim ... aquela história clichê de “colocando ponto no lugar de virgula...” Mas o que eu posso fazer se nossa história nunca teve um ponto final, se as luzes do cinema nunca se acenderam e o “the end” nunca apareceu. História mal resolvida não faz meu estilo... me lembro que em uma das milhares de vezes em que você se foi eu te mandei um e-mail, era um texto da tati b. falando alguma coisa do tipo “não importa quantas vezes você vai, você sempre volta. E eu fico te esperando com essa cara de me espera mais um pouco enquanto você confere se existe alguém melhor do que eu, e sempre volta.” Mas agora foi a minha vez de dar uma conferida no mundo.. e advinha amor, tô voltando.
Andam dizendo que eu mudei que faço nada que não seja pro meu bem, uma pena vocês continuarem sempre os mesmos!
Parece que foi ontem que agente se brincava dizendo que eramos namorados, mas nunca damos nenhum beijo.. Até hoje sinto vontade de saber qual o gosto dos teus lábios, mas vindo de uma pessoa tão doce, garanto que vai ser o melhor do mundo. Mas o que eu quero na verdade não é seus lábios colados nos meus, eu quero ter seu coração e quero que você tenha o meu. Ops, você já tem o meu mas acho que ainda não percebeu isso.. Não importa, só quero ter você, quero te namorar, quero noivar, casar e ter os filhos mais lindos, "os loirinhos de olhos azuis" como brincavamos quando eramos crianças, pequenas e inoscentes da verdade, mas depois que cresci pude ver que meu sentimento nunca foi apagado pelo tempo e que ele não era inoscente da verdade. Tenho tanto pra te falar, mas são tantas as palavras que tenho pra dizer que para resumir eu prefiro um único sentimento em três palavras:
# Eu te amo!! ♥
Não fique ai deitado dizendo, 'não sou capaz', levante-se erga a cabeça e diga, eu vou consegui pois sou capaz, ficar deitado se lamentando não vai te levar a nada, acredite.
...É tanta “modelo”, artista dizendo que ama a escola, gente querendo aparecer, mercantilismo escancarado que, acaba-se perdendo a essência de que, o carnaval nasceu do povo e deve ser para o povo, por isso, deve ser mais democrático, menos para os gringos e mais para os brasileiros, que são de fato, os donos da festa...
Sinto saudade de quando você dizia que me amava. E ver você dizendo te amo pra outra não muda nada. :/
"Hoje em dia é tão difícil ver alguém elogiando, dizendo uma palavra de carinho ou dando um sorriso cúmplice. Em compensação, julgamentos, dedos apontados, críticas e reclamações nunca estiveram tão em alta. Que pena. Falta mais sensibilidade, leveza e carinho no mundo."
