Poema uma Irmã Dizendo a Outa Irmã

Cerca de 3763 poema uma Irmã Dizendo a Outa Irmã

⁠Fico triste em ver muita gente dizendo que ama Jesus e explorando as pessoas, não entendo. Pois, amo incondicionalmente a humanidade e sofro com o seu sofrimento.

⁠Esperança é a voz de Deus nos dizendo baixinho para continuar que vai dar certo.

Eu não lhe entendo... Juro que não lhe entendo...
Você some, dizendo coisas tão duras... E volta falando coisas tão doce... Me conquistando cada vez mais... E provando que você é a melhor pessoa que eu já conheci... Eu não te entendo! E sabe? Isso nem importa... Eu sinto viu? Sinto sim! Tudo que eu sempre senti eu sinto, mesmo sem entender... E meu medo, é de chegar um dia a entender e deixar de senti[...]

🌱💫 Tenho recebido tantas mensagens de pessoas dizendo que foram inspiradas a acreditar nos seus sonhos… Isso me mostra que quando entregamos tudo a Deus, Ele faz as coisas acontecerem no tempo certo. 🙌✨.

Ouço muitas pessoas dizendo que estão dispostas a morrer por Cristo, mas, na verdade, poucas delas estão dispostas a viver por Ele.

Muitas das vezes somos preconceituosos, dizendo não sermos. Mate o preconceito dentro de si...

⁠Abro a janela para o vazio, meus silêncios gritam dizendo saudade pode entrar . Amor meu não sei em qual estrela você foi morar, se eu pudesse outra vez te falar. Pediria aos teus olhos, castanhos que voltasse mais uma vez pra mim, que realizasse meu doce sonho. Uma brisa fria soprou em meu rosto um sussurro me disse ; Sei que não sabes, que nem imaginas mais toda noite te visito em pensamento passo aí só pra te ver . boa noite.

Mas agora vos escrevo que não vos comuniqueis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com esse tal nem sequer comais.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios: 5:11

⁠Uma das coisas mais tristes é testemunhar pessoas dizendo "não existe fidelidade, todo mundo trai" ou relaciona as consequências da falta de amor com o amor. Sem esperança não há chances, bobo não é quem acredita na fidelidade e no amor e sim quem aceita a falta deles.

⁠Ninguém esperava esse tempo,contando com outro dia.Me deito na cama,dizendo a todos Boa noite!🌗

⁠"Ter esperança não é a mesma coisa que esperar sentado. Esperança é seu coração dizendo que vai dar certo. Para dar certo é preciso que você tente, persista e, mesmo que você tropeçar, não desista!"

Depois de anos você me aparece dizendo que sou uma pessoa de caráter, então antes não seria e hoje serei...⁠

⁠"Arrependimento sem mudança é a dor dizendo eu voltarei mais forte."

⁠Esperança é a voz de Deus dizendo para a gente acreditar, para não desanimar, para não perdermos a fé.

⁠"Os sonhos são como cartas que o self nos escreve a cada noite, dizendo-nos para fazer um pouco mais disso, um pouco mais daquilo. Encarando a vida como um todo. Como se o self tivesse um plano para nós, uma espécie de destino."

Ficam me dizendo q eu tenho q aproveitar pois eu estou vivo, mas quando vc se sente sozinho e vazio por dentro é muito mais fácil esperar pela morte e se afogar nas próprias lágrimas⁠

Eu vendo geral dizendo q esse natal tá sem graça, eu tô foda-se, pra mim nunca mudou nd, sou uma pessoa de poucos amigos, não gosto de sair, não bebo, não fumo, não ando em festas, e tô satisfeito com a vida q tenho, o bglh é agradecer a Deus por mais um dia de paz, e vida q segue⁠.

⁠Ser forte é ver tudo ao seu redor dizendo que não e você crer que Deus tem o melhor pra você, é cair e não desistir. É a cima de tudo por Deus a frente e seguir na certeza da sua promessa. Pois Ele nunca perde o controle. Confie!

⁠Quando eu chorar não estou demonstrando as minhas fraquezas ,é o meu coração dizendo sem palavras que está doendo.

- ''Hoje eu acordei meio Cazuza, exagerada, dizendo que tudo faz parte do meu show, buscando ideologia, fantasiando um segredo, indo com tudo para não cansar. Achando lindo por quase um segundo um trem pra estrelas, pedindo piedade em forma de blues, desejando todo o amor que houver nessa vida, mas no fundo, perdida, maior abandonada. ''